RUAS - Região Sul

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Calixto - Narração - Khloe

Mensagem  Calixto em Qua Jun 11, 2014 9:01 pm

O enorme lobo não pára de encarar Josesito. Que culpa a força superior dos Espirais pela traição dos vampiros.

"Precisamos de um líder mais corajoso."

- 'O erro foi seu, ao negociar com demônios para deixá-los espalhando o mal impunes. Gaia castiga...'

Fala na língua garou, no maior estilo: 'eu avisei'.
Calixto

Ver perfil do usuário

Khloe - Matilha

Mensagem  Khloe Lykainion em Qui Jun 12, 2014 5:09 pm

Khloe observa seu dom curando novamente o líder e ergue a sobrancelha quando ele logo vai falando para pegar roupas para Maya:

“Ah, sim, claro, nem precisa agradecer por eu ter te curado mais uma vez esta noite...”

Assusta-se com o uivo inusitado de Calixto, sempre procurando aparecer. Pega a sacola no porta malas, após abaixar o banco e então manda pra frente, pro colo de Maya dizendo:

– Vem aqui pra trás e se veste que eu dirijo! A gente tem que sair daqui rápido!!!

Olha pra Calixto:

– E você, Calixto, muda de forma que não é nada discreto um super lobo no banco da frente do carro!

Se Maya fosse para trás, Khloe assumiria o volante e sairia rapidamente dali.

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe - Calixto

Mensagem  Narração em Dom Jun 15, 2014 2:27 pm

- Não sabe de nada, Calixto. Mas enfim. Agora que essa merda aconteceu, vai ficar difícil pra manter a força na cidade. Acontece 10 vezes mais coisas no subterrâneo do que nas ruas. Enfim... Tenho certeza de que os Anciãos vão saber o que fazer.

Ele disse um tanto desanimado. Maya concordou com Khloe, e logo passou pra trás, mostrando grande flexibilidade e agilidade. Já tratou de começar a se vestir, com o carro parado no meio da rua, até que Khloe assumisse o volante. Maya então fala.

- Temos que avisar os Parentes. A noite ainda não acabou. Eles todos morrem se a gente der mole.

Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Matilha

Mensagem  Khloe Lykainion em Dom Jun 15, 2014 4:15 pm

Ao volante do carro, Khloe começa a dirigir para que se afastassem logo dali, porém não muito rápido ainda, pois esperava que Calixto assumisse a forma hominídea. Ela permanecia em glabro, mas sabia que não tinha problema, pois seu aspecto não se modificava de forma que revelasse sua natureza.

Ela ouvia o que Josesito dizia e percebia que o líder estava desanimado. Também não era pra menos. Levá-los ao covil dos vampiros mostrara-se um erro que quase lhe custara a vida.

Maya então fala sobre avisarem os Parentes e Khloe questiona:

– Pra onde vamos? Pro Caern ou pra casa deles? Se estivermos sendo seguidos, nem pra um lugar e nem pro outro… Eles podem seguir a gente sem a gente enxergar? Aliás, que merda aconteceu lá dentro, Josesito? Explica…

Queria ouvir do líder o que acontecera enquanto ele estava reunido com o vampiro chefe.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calixto em Dom Jun 15, 2014 10:19 pm

O enorme lobo branco ouve Khloe, Josesito, Maya e Khloe novamente, sem responder.

"Não sei nada ainda, mas quem quase morreu foi você Josesito. Nos levando a todos para uma armadilha..."

Não volta a forma humana, imagina que um índio do seu tamanho e pelado (sabendo que roupas para sua altura são raras ou por encomenda), chamaria muito mais atenção do que um lobo, que bem poderia se passar por um mascote. E complementa a pergunta da Khloe:

- Sim, explica... No entanto, acho que deveríamos nos dividir. Alguns avisam os anciões e os outros protegem os parentes. Eles já devem está agindo, e não esperando uma reação nossa.

Diz na língua garou.
Calixto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narração em Qui Jun 19, 2014 4:01 pm

- É verdade, Maya. Não podemos deixar os Parentes à própria sorte.

Diante da pergunta de Khloe, Josesito suspira, tirando um celular do bolso. Do tipo velho resistente. Antes de usá-lo pra qualquer coisa, responde.

- É pouco provável que estejam nos seguindo. Não faz o estilo deles, mas essa noite tá toda ao contrário, então não duvido de nada. E quanto ao que aconteceu... Notei que ele estava mentindo quando pedi informações novas. Quando ele percebeu que eu saiba, tirou um facão não sei de onde, e quase cortou minha cabeça. Foi mais rápido do que eu imaginava que ele seria. E Calixto está certo. Me dêem um minuto.

Josesito então discou um número no telefone, que foi rapidamente atendido.

- Manuel, reúna todos os Parentes em uma casa só, rápido.

Não se prolongou, desligando e discando outro númeor, que demorou um pouco mais pra Sr atendido.

- Pablo, nossos informantes cadáveres nos traíram. Já estou organizando a defesa dos Parentes, temos que ser rápidos no contra-ataque. ----- Sim senhor.

Respondeu Josesito depois de ouvir algo do outro lado do telefone. Quando ele desligou, passou a mão pelos cabelos.

- Khloe, lembra do caminho?

Observadora como era, Khloe se lembrava bem do caminho.

Narração

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calixto em Qua Jun 25, 2014 4:59 am

O grande lobo branco ouve o desenrolar da cena que se segue, com Josesito ao telefone e então dando as ordens para Khloe.

- Irei farejar os arredores...

Informa na língua Garou, metendo o focinho pela janela, como fazem os cães comuns, para "ver" o mundo com seus sentidos aguçados.
Calixto

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração - Calixto

Mensagem  Khloe Lykainion em Qui Jun 26, 2014 7:35 pm

Khloe acena positivamente enquanto diz:

– Sem problemas.

E pisa mais fundo no acelerador, apertando o botão do vidro elétrico do carona para fecha-lo, onde Calixto, ainda na forma de hispo, metia sua cabeça para fora.

Calixto ainda não havia retornado a sua forma racial, e Khloe questiona ao índio:

– Tá com algum problema pra retornar a sua forma normal ou você quer mesmo expor o véu mantendo a sua forma de hispo? Você sabe que isso pode causar o delírio em humanos ou ainda não te contaram?

Olha de relance pelo retrovisor para Josesito. Será que aquele líder tava batendo bem da cabeça depois de, literalmente, quase ter perdido a cabeça nos esgotos?

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calixto em Qui Jun 26, 2014 8:52 pm

Khloe parecia resolvida a implicar com o índio. E fecha o vidro na cara do lobo, que, se não puxasse logo a cabeça seria decapitado. Então ela vem confundindo sua forma lupina com a de hispo. Calixto Acha graça na hora, e quase que perdoa a impertinencia da garota, e sabendo que ela não gosta de ser referida como "a mulher":

- Hehe, a mulher ficou muito excitada com os movimentos de guerra e a correria, hehe... Sei que meu tamanho é impressionante, já confundiram minha forma imponente de lobo como um Hispo antes... Mas era uma parente.

- Tem certeza que consegue dirigir em segurança? 

Então ele dar uma super lambida no rosto de Khloe, para ver se ela desperta com a saliva fria e abundante. E quase se pode ver um sorriso pesaroso no focinho acinzentado do enorme lobo branco de olhos lilases, presas e dentes prateados. Quem o visse sabia que ali estava o futuro da raça garou.

_____

Logo que saiu do cano ele volta a forma lupina. Tipo, não informei em off, pois achei que e on estava bem claro.

Última edição por Calixto em Sex Jun 27, 2014 8:23 am, editado 1 vez(es)
Calixto

Ver perfil do usuário

Khloe - Calixto

Mensagem  Khloe Lykainion em Sex Jun 27, 2014 6:45 am

Khloe tinha fixado a imagem de hispo de Calixto em sua cabeça e não tinha reparado no índio desde que o mesmo entrara no carro, pois para ser sincera, nem gostava muito de olhar para a fuça daquele sujeito, de forma que não tinha reparado que ele tinha diminuído de tamanho e só quando ele fala é que ela realmente vira o rosto para prestar atenção nele e é surpreendida com aquela desagradável lambida no seu rosto.

Instintivamente ela rosna para ele e responde com raiva:

– Nunca, nunca mais faça isso de novo!

Rosna de novo e passa o braço no rosto, pra secar aquela nojeira.

– Deixa de ser convencido, é óbvio que deu pra perceber que eu nem tinha olhado pra você desde que você entrou no carro, lobinho…

E acelera mais o carro. Tinha pressa em chegar logo ao local.

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narração em Dom Jun 29, 2014 2:37 am

Josesito acenou negativamente, suspirando pesado com aquela cena protagonizada por Calixto e Khloe, mas não conseguiu evitar uma risada. Até Maya deu um pequeno sorriso, claramente a contra-gosto. Josesito então disse.

- Alguns Garou já vão se reunir lá na vizinhança. Com sorte, estarão todos inteiros quando chegarmos lá. Agora, vocês dois, acalmem os ânimos... Ainda não tá na hora pra brincadeiras.

-----------------
Continuem na região sudeste.
Narração

Ver perfil do usuário

Re: RUAS - Região Sul

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: