Ruas – Região Sudeste

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Narração - Khloe - Calixto

Mensagem  Narração em Sab Maio 31, 2014 12:17 am

Diante da fala de Calixto, todos o olham. Alguns riem, outros parecem surpresos com algo. Josesito então fala.

- É por isso que todos vieram aqui fora, pra não perdermos tempo. De volta pro carro, vou mostrar agora um lugar especial.

Disse o homem seguindo de volta para o carro, após se despedir de todos. Quando entrou, o ligou. Maya já voltou para o banco traseiro, assentando-se no mesmo lugar de antes.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sab Maio 31, 2014 6:41 am

Partiriam, tanto melhor. Já começava a ficar aflita pensando que passariam mais tempo no meio daqueles recém-conhecidos. Khloe acena para todos e diz:

– Hasta la vista!

E então retorna para o carro, sentando-se novamente ao lado de Maya.

Questiona para Josesito tão logo fecha a porta:

– E que lugar especial é este? Espero que seja algum lugar com servos da Wyrm para podermos fazer algo por Gaia ainda esta noite…

Diz com um sorriso velado, que escondia um quê de ansiedade. No fundo, desejava encontrar algum vampiro naquela noite.

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Calixto - Narração - Khloe

Mensagem  Calixto em Dom Jun 01, 2014 11:35 am

O índio fica satisfeito com a resposta e segue para as formalidades que mais lhe agradava: despedir-se. E com um meio sorriso disse voltado a toda aquela GENTE.

- Que os espíritos os protejam.

E segue para o carro, senta-se e coloca o cinto. Ouve a pergunta de Khloe e espera uma resposta, também.

"Eu sei onde há servos da wyrm, Extratos S/A. Tão logo cuidarei deles eu mesmo."

E estrala os dedos com a força de seu aperto de punho, em um "KlAQ!" alto.
Calixto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narração em Dom Jun 01, 2014 1:29 pm

Josesito gargalhou, dizendo pra Khloe.

- Hoho, sim, nós vamos para um lugar infestado pela Wyrm. E vamos servir à Gaia, sim... Mas de um jeito um tanto diferente.

Josesito então deu partida no carro, dirigindo por aquelas ruas mal iluminadas. Enquanto dirigia, falou.

- Existem 4 forças dominantes nessa cidade. A primeira e maior delas, é a Wyrm propriamente dita. Dançarinos da Espiral Negra, Fomori, Malditos poderosos e sabe-se lá mais o quê. A segunda é um bando de Vampiros chamado Sabá. Parece que eles e a Wyrm não são tão próximos assim, mas já ouvimos relatos de cooperação entre os dois. A terceira força somos nós, e a quarta... É algo que não pertence a nada disso. Também são Vampiros, mas parece que eles vivem por conta própria. São fortes, e acima de tudo, nossos contatos mais importantes. É através deles que aprendemos sobre o tal Sabá, e sobre o que aocntece no subsolo da cidade. Eles nos alimentam com informação, nós os ajudamos quando precisam. Raramente precisam, mas Garoau já sangraram ao lado deles.
Narração

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calixto em Dom Jun 01, 2014 1:39 pm

Calixto é pego de surpresa pelo que Josesito diz e pergunta indignado.

- Você está sugerindo que sejamos parceiros de vampiros? É isso?

Estrala os dedos do punho, novamente. O índio não ver sentido naquilo, a não ser que Josesito seja um vira-casaca, traidor. Talvez devesse mudar de forma e cortar a garganta do cão traíra agora mesmo. E espera uma resposta razoável, e coloca a mão na fivela de engate do cinto de segurança...
Calixto

Ver perfil do usuário

Khloe - Matilha

Mensagem  Khloe Lykainion em Dom Jun 01, 2014 7:09 pm

Khloe arregala os olhos ao ouvir o que Josesito diz e antes que tivesse tempo de abrir a boca, Calixto se manifesta de forma indignada, e pela primeira vez desde que o conhecera, pensa que ela tinha aberto a boca para dizer algo que valesse.

Ela completa:

– É! Que história é essa de ajudar vampiros? Se sabe onde eles estão e precisam de informações é só pegar, torturar e tirar o que precisa e então dar um fim nos sanguessugas!

Aguardava pela resposta do líder.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narração em Dom Jun 01, 2014 7:23 pm

- Parceiros? Nada disso. Mas também não devemos matá-los... Eles valem muito mais vivos, bem, quase vivos... do que completamente mortos. Eles vão a lugares que não conseguimos chegar, trazem informação fresca... Não vale apena matá-los. E isso também não seria fácil, nada fácil. Vocês vão entender. Sem esses desgraçados, não sei quanto tempo conseguiríamos manter uma base na cidade. Parece que eles têm alguns infiltrados no outro grupo de Vampiros, o Sabá.

Disse ele dirigindo. Maya ficava tentando entender o que estava acontecendo ali, mas era mais compreensiva que os outros dois. Khloe tinha seus motivos pra odiar vampiros, e Calixto tinha que ser o grande matador da Wyrm

---------------

Postem no tópico REGIÃO SUL
Narração

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calixto em Ter Jul 01, 2014 8:16 pm

O lobo acha graça da tentativa de desdobro de Khloe, com aquela história de que não havia olhado para ele, mas se contém... E todos os outros riem. Josesito, já começa a encher o saco de Calixto.

- Perdão se pareci estar brincando...

Mete a pata no botão para descer a janela e volta e enfiar a cara para fora.
Calixto

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Qua Jul 02, 2014 7:01 pm

Khloe apenas continua dirigindo rumo ao destino.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Qua Jul 09, 2014 2:30 am

A colocar a cabeça pra fora, Calixto poderia ver algumas pessoas se surpreendendo, comentando umas com as outras. Sua audição lupina o permitia ver que falavam, na maioria das vezes, algo como “olha, que cachorro bonito!”. O silêncio se coloca dentro daquele carro. Um silêncio um tanto fúnebre, típico de situações de crise. Maya e Khloe tinham um pequeno gosto do mundo no qual haviam se metido.
Não demora muito até Khloe chegar àquele quarteirão onde haviam parado, e ali estava o grande casarão. Dois homens e uma mulher estavam assentados na frente da porta, e se levantaram imediatamente ao ver o carro familiar. Josesito suspira fundo, aliviado.

- Eles não chegaram até aqui, isso é bom.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Qui Jul 10, 2014 9:11 am

Sua excelente memória não lhe trai e logo chegavam a casa dos Parentes. Felizmente eles não tinham sido atacados… ao menos… ainda. Ao ouvir o comentário de Josesito, Khloe apenas meneia a cabeça positivamente, esperando que Josesito tomasse as devidas providências, na condição de líder da matilha.

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Mensagem  Calixto em Sex Jul 11, 2014 9:53 am

Calixto, na forma de um enorme lobo branco, salta do banco do carro à terra firme. E lá se coloca de imediato na tarefa de farejar os arredores daquele bairro.

- Estou indo fazer uma varredura em nossas cercanias...

Dito isso para matilha, se afasta, buscando dar a volta no quarteirão, farejando qualquer canto escuro e suspeito de servir de abrigo a qualquer inimigo. Observando também os telhados.
Calixto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Dom Jul 13, 2014 2:13 pm

Josesito então desce do carro, acompanhado por Maya, já vestida. Não eram roupas muito bonitas nem nada. Eram roupas de emergência. Lá fora, ele diz em voz baixa pra Calixto.

- Beleza, mas não se afasta muito. Qualquer coisa, não lute.

E então, Josesito se aproximou da entrada, sendo recebido por uma mulher, com olhar preocupado. Ele começou a narrar o acontecido pra ela. Maya se aproximou se Khloe, suspirando de maneira pesada.

- E aí, esperava algo assim?

Admin
Admin

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Ter Jul 15, 2014 11:25 am

Khloe sai do carro, mas não se afasta dele. Na verdade encosta-se nele, na lateral do capô do lado do carona e fica por ali enquanto Josesito seguia para falar com a mulher.

Ela então ouve a pergunta de Maya e fala em tom bem baixo:

– Pra início de conversa, nunca considerei sermos levados para dentro dos esgotos algo sábio. Na verdade considero muito imprudente até. Somos todos novos, acho que o Josesito vacilou e não foi pouco. Qual é a sua opinião?

Questiona a jovem Fúria Negra.

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Admin em Ter Jul 15, 2014 11:55 am

- Não sei... Parece que ele confiava naqueles monstros. Mas eu também senti um arrepio enquanto entrava naquele lugar. Espero não ter que entrar mais, e se tiver... que não seja pra diplomacia.

Maya estava encostada no carro, com os braços cruzados. A jovem parecia bem vigilante, assim como as pessoas ali na porta. Não demorou muito para um carro preto chegar, e dele sair um homem de terno, com cara de ter aí entre 45 e 50 anos, mas ainda bem em forma. Quando se aproximou da casa, todos prestaram um grande respeito, o que com certeza indicava se tratar de alguém importante dentro da Seita. Khloe e Maya poderiam se lembrar dele, do dia em que foram apresentadas à Seita, estava entre os Anciões que os lideravam ali. Maya cochichou.

- Ei, eu lembro daquele cara.
Admin
Admin

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Ter Jul 15, 2014 6:44 pm

Khloe ouve a opinião de Maya e concorda. Estava frustrada por não ter eliminado alguns vampiros naquela noite, e certamente seria bom poder fazer o que não foi feito.

A chegada do ancião não passa despercebida para as duas, e Khloe responde:

– Sim, eu também. É um dos anciões. Melhor irmos pra lá, pra sabermos o que vai acontecer agora, né? Vamos?

E espera que Maya lhe acompanhe, antes de seguir para o grupo. Estava curiosa para saber o que o ancião tinha achado daquela abordagem de Josesito, embora imaginasse que talvez isso não fosse falado na frente de todos.

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Calixto

Mensagem  Admin em Sex Jul 18, 2014 9:57 pm

Enquanto farejava por ali, Calixto poderia sentir os cheiros mais estranhos todos juntos. Um pouco de lixo, um pouco de urina, um pouco de poluição. Sem falar no odor dos animais que vivem naquela região, um cheiro facilmente captado. Não demorou muito até Calixto ser avistado por algumas pessoas. Pareciam voltar de uma festa, ou algo do tipo. Três mulheres e dois homens. A princípio, se assustaram com o tamanho do lobo, mas então todos começaram a se aproximar, fazendo vozes idiotas, tentando ser “fofos” para atraí-lo. Uma das mulheres dizia

- Olha só! Que cacholinho fofo!! Parece um lobinho!!

Outra diz

- Um lobão, né?!?! Parece um urso! Deve estar perdido... Vamos levar pra casa????

Um dos rapazes fala.

- Mas ele deve ter dono, não?

Admin
Admin

Narração - Khloe

Mensagem  Admin em Sex Jul 18, 2014 10:09 pm

- Claro, vamos.

O ancião e os outros seguiram para dentro da casa, e com o grupo, Maya e Khloe foram. Em uma grande sala eles pararam. O Ancião se assentou em uma poltrona que havia ali. Os outros se assentaram nos sofás, nas cadeiras ou ficaram de pé. Josesito estava perto do Ancião. O mesmo logo disse, olhando Josesito.

- Diga-me, Josesito. O que aconteceu?

O líder da matilha então tomou fôlego, e começou a falar.

- Nessa noite, saí para mostrar a cidade à minha Matilha. Os levei aos nossos ex-informantes da zona sul, os leprosos. Chegando chegamos lá, fui pra sala particular com o Barabus. Lá dentro o papo começou normal, e acabou meio estranho. Quando me dei conta, o cara tinha cortado minha garganta com um facão, e sumiu na minha frente. Lá fora, vários cercaram os novatos. Dei meu jeito de não morrer. Khloe, aquela ali, me curou.

Disse Josesito apontando para Khloe, continuando a falar.

- Depois disso, na nossa fuga, uns Espirais apareceram no lugar. Quase impediram a nossa fuga. Parece que os leprosos se venderam, enfim.

O Ancião observou Josesito durante todo o discurso, e então virou-se para as duas, perguntando. Especialmente para Khloe.

- Foi exatamente isso que aconteceu, Khloe?

Admin
Admin

Narração - Kaoro

Mensagem  Admin em Sex Jul 18, 2014 10:15 pm

- Na casa, nada de mais. Apenas me surpreendi com seu desconhecimento de Set e sua ninhada impura. Mas isso não é problema. Mais dois irmãos estão vindo para cá. Seremos 4. Um bom número para a nossa Tribo. Essa Seita é comandada pelos Uktena, e nossas relações com eles sempre foram boas. Ambos temos segredos para trocar

Assim que ela terminou, o celular de Ajeera tocou. Ela retirou o mesmo do bolso e leu ali uma mensagem.

- Parece que tiveram um problema aqui. Vamos ver o que aconteceu.
Admin
Admin

Re: Ruas – Região Sudeste

Mensagem  Kaoro Ryune em Sex Jul 18, 2014 11:34 pm

Kaoro escuta Ajeera dizendo que o problema era o espanto pela falta de conhecimento, mas o Peregrino não podia se culpar já que não foi instruído além do básico da cultura geral e como sobreviver às condições, qualquer um culparia Enigma Noturno, mas ele não o fazia... Se ficasse com ele durante essa missão perigosa que ele tinha para ontem era certo que não sobreviveria.

O Japonês responde:

- Minha ignorância é algo que tenho de me acostumar, mas não vou me acomodar. Sei que daqui para frente cada centelha do que achei que sabia vai se desfazer no véu. Sendo um Theurge, não poderei deixar me abalar pelas surpresas que terei. Estou preparado para isso, e se não estiver, estarei.

Ele observa Ajeera verificando o celular e dizer que os que encontrariam em breve tiveram problemas.

- O que houve?

Kaoro Ryune

Ver perfil do usuário

Calixto - Narração

Mensagem  Calixto em Sab Jul 19, 2014 11:25 am

O enorme lobo estava fazendo a tarefa que se auto incumbiu, quando, 5 humanos começam a se aproximar com certa amistosidade, como se Calixto não passasse de um cão. Mas não tinha tempo a perder, fareja os jovens (tudo era suspeito para o grande lobo branco) e - caso não exalassem o odor de mortos ou algo além de humano - rosnaria e latiria vigorosamente para eles, esperando que isso os botasse para correr. E assim pudesse voltar aos seus afazeres.

Caso não tivessem cheiro de humanos e/ou de álcool, tomaria a forma de Crinos.
Calixto

Ver perfil do usuário

Narração - Kaoro

Mensagem  Admin em Sab Jul 19, 2014 10:56 pm

- Conflito. A mensagem é de um emissário de Pablo, um dos Anciões dessa cidade. Membro dos Andarilhos do Asfalto. Não é nosso líder oficial, mas na prática, é como se fosse. É a ponte entre nossa Seita e as poucas facilidades que podemos encontrar nessa cidade.

Ela disse de maneira pesarosa.

- Parece que uma Matilha de novatos foi atacada por cadáveres. Cadáveres que antes eram... cooperativos com nossa causa. Nunca confiei neles. Jamais confiarei em algo que se esconde do Sol, mas essa era uma decisão que estava acima de mim. Nessa região da cidade, há um bairro repleto de Parentes. Nos reuniremos lá.
Admin
Admin

Narração - Calixto

Mensagem  Admin em Sab Jul 19, 2014 11:00 pm

Diante daquele rosnado, os 5 gritaram, pulando pra trás. Nem mesmo os dois homens tentaram bancar os durões. E naquele momento, Calisto podia sentir um cheiro ainda fraco, de excrementos humanos, os dois, ainda frescos. Os 5 correram como nunca, sem nem mesmo se importarem uns com os outros, o que chamou a atenção de algumas pessoas que estavam por ali. Cabeças começaram a sair das janelas. Calixto não encontrava qualquer indício de presença da Wyrm por ali.
Admin
Admin

Calixto - Narração

Mensagem  Calixto em Dom Jul 20, 2014 10:39 am

O garou não consegue negar um pouco de satisfação pela cena cômica, mas parece que o barulho chamou a atenção dos moradores próximos, e com seus reflexos elevados e velocidade lupina, se joga nas sombras e corre para longe dos olhos de curiosos. Sabia o quão incomum seria um lobo branco com gigantismo passear solitário por qualquer que seja a região da cidade. Não havendo perigo ou sinal da wyrm nos arredores, volta para a casa dos parentes.
Calixto

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kaoro Ryune em Dom Jul 20, 2014 9:57 pm

Kaoro balbucia em voz baixa:

- Vampiros...

Ele dá uma pausa e pergunta:

- Já sabemos que Vampiros são agentes da Wyrm, porque estes seriam diferentes a ponto de termos cooperativo?
Kaoro Ryune

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: