Ruas – Região Sudeste

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Narração - Kaoro

Mensagem  Admin em Ter Jul 22, 2014 5:43 pm

- Porque eram esmagados por todas as direções diferentes. Essa cidade tem muitos mistérios por trás da humanidade, muitos. Qualquer um que puder riscar alguém da lista de inimigos já consegue uma grande vitória. Mas parece que agora eles estão novamente na nossa...

Disse Ajeera, de maneira ao mesmo tempo pesarosa, mas ao mesmo tempo, animada com aquilo, o que Kaoro podia perceber ao ver o largo sorriso dado pela mulher.
Não muito tempo depois, ela para o carro em uma rua muito bem iluminada. Haviam alguns outros carros ali. A casa mais chamativa era um verdadeiro casarão, com todas as luzes acesas, e todas as janelas parecendo ser vigiadas.

- Um importante Ancião da seita está aqui. Cuidado com a postura.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Calixto

Mensagem  Admin em Ter Jul 22, 2014 5:48 pm

Calixto não encontrou qualquer sinal de presença da Wyrm naquelas ruas. Voltando para aquele grande casarão, poderia ver um carro parando, e pela janela que podia ver, lá dentro havia uma mulher negra, de cabelos curtos.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Calixto - Narração

Mensagem  Calixto em Ter Jul 22, 2014 6:12 pm

O enorme lobo branco voltava para o casarão, e já quase na porta, uma mulher negra, até então estranha, e estando em estado de alerta, tem uma certeza: ali só apareceria parentes ou garous... ou inimigos.

Salta para a área do casarão, de forma que se posicionasse diretamente entre a mulher e a residencia. Late com um rosnado como que já alertando quem lá dentro estivesse atento, de maneira intimidadora para a visitante, e com seus olhos lilases a encarando, diz na língua garou.

- Quem é você e o que quer aqui??
avatar
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Ter Jul 22, 2014 6:46 pm

As perguntas começam e Josesito explica para o ancião o que havia acontecido, então, para sua surpresa, o ancião lhe questiona se o líder da matilha estava contando tudo o que tinha acontecido. Bem, detestava tornar-se o centro das atenções, isso deixava-a nervosa, mas tinha a oportunidade de falar. E precisava ser sábia em suas palavras, para não apenas confirmar o que tinha acontecido, como também para deixar suas impressões sobre aquela “incursão” ao território inimigo.

– Sim, nossa excursão aos esgotos quase terminou na morte do líder da matilha e na nossa, mas felizmente, Gaia nos poupou. Meu senhor, com todo o respeito, se me permitir acrescentar, embora eu não tenha compreendido o motivo e nem achado sensato termos ido diretamente na toca do inimigo, porque julgo que para esse tipo de encontro um local neutro fosse o mais apropriado, fui por confiar e respeitar o nosso líder, e devo salientar que o Josesito demonstrou grande bravura ao lutar com os vampiros e os espirais para que nós conseguíssemos fugir, mesmo que isso viesse a lhe custar a própria vida.

Tinha personalidade e não ia se abster de dar sua opinião a respeito do ocorrido. Se era obrigada a falar, falaria o que sentia.

avatar
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Khloe

Mensagem  Admin em Ter Jul 22, 2014 7:11 pm

O Ancião ouviu atentamente o que Khloe tinha a dizer. Inspirou profundamente, dando uma única risada baixa.

- Eu entendo sua preocupação com o local do encontro. Todos a possuímos. Porém, as negociações com os cadáveres, quanto ao local dos encontros, não foi bem sucedida. Infelizmente, eles entendiam muito bem que tinham muito mais a oferecer do que nós. Nosso poder de barganha não estava tão grande...

Ele limpou a garganta, e então começou a dizer para todos ali.

- Isso significa que agora temos mais um inimigo declarado. E se eles se juntaram aos Espirais, do mesmo jeito que nos vendiam informações, começarão a vender para eles. Teremos que dividir as defesas entre o Caern e a cidade. Precisamos dela para sobreviver. É daqui que tiramos a maior parte do capital necessário a manter o funcionamento da Seita. Não podemos nos dar ao luxo de viver das verbas do Parque Nacional.

Ele então se levanta.

- Aguardem um pouco. Farei uma conferência via rádio com os outros anciões

Então ele deixa o recinto.

Maya então diz para Khloe.

- Você falou muito bem. Parece uma Philodox.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Qua Jul 23, 2014 4:57 am

Ouvir o que o ancião diz e imaginar que os vampiros tinham vantagem a ponto de determinar como deveriam ser as negociações era algo realmente desconfortável. Khloe pensava porque eles não poderiam simplesmente destruir todos aqueles malditos da Wyrm num piscar de olhos quando a luz do sol estivesse pairando no céu. As alianças com seres deste tipo nunca estavam fadadas a algo bom, mas seria tolice pensar que os Anciões da Seita não estavam cientes disso e muita pretensão imaginar que uma novata poderia saber mais do que eles, assim, ela se cala e apenas meneia a cabeça ao fim das palavras do Ancião que se retira para falar com os outros anciãos.

A situação tornaria-se mais complicada para os Garou com a nova aliança que se formara entre os vampiros e os Espirais. Teriam que ampliar as defesas na cidade. Literalmente, o caldeirão estava fervendo.

Ela ouve o que Maya lhe diz e dá de ombros, respondendo:

– Ah… eu só confirmei o que aconteceu e dei a minha opinião. Nada além disso.

Faz uma breve pausa, olhando rapidamente para Josesito e então volta a falar com Maya, em tom baixo:

– Se a nossa situação já não era das melhores, agora com esta aliança dos vampiros com os Espirais… eu não quero nem pensar... parece que nós estamos perdendo esta guerra.

Então se cala, refletindo em tudo aquilo. Tinha entrado em um novo mundo, com passagem só de ida e pelo que percebia, a partir de agora, dia após dia, sua vida estaria em perigo, mas ao contrário do mundo dos games, na vida real, as possibilidades de continuar o jogo, não eram infinitas. Havia sim um GAME OVER, e ninguém sabia quando ele iria acontecer.

avatar
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Khloe

Mensagem  Admin em Qua Jul 23, 2014 4:15 pm

Josesito acena positivamente para Khloe, logo começando a falar com algumas das pessoas ali naquela sala. Todos pareciam ansiosos pelo retorno do Ancião, que decretaria o que deveria ser feito. Maya assentiu, dizendo em uma voz bem baixa.

- Não diga isso, Khloe. Por pior que sejam as coisas, precisamos de alguma esperança. Nossa luta é simplesmente... importante de mais.

Ela disse de maneira claramente pesarosa. Após falar com algumas pessoas, Josesito se aproxima das duas, dizendo em voz também baixa.

- Nós tivemos sorte hoje. Não posso me desculpar por tê-las levado até lá, porque essa era a missão que eu tinha. Nossa Matilha foi formada pra coletar informações, e eles eram informantes... Mas devo me desculpar por não ter percebido antes que era tocaia. Antes de nossos avós nascerem, essas coisas já estavam treinando as mentiras por aí. Enfim... Agora, pelo menos, já vamos poder esperar que tudo seja uma armadilha. Só precisamos da palavra do Pablo. Quando ele voltar, saberemos o que fazer.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kaoro - Calixto - Ajeera

Mensagem  Kaoro Ryune em Qua Jul 23, 2014 4:37 pm

Kaoro pensou que eles se sentirem no aperto não era o suficiente para terem um voto de confiança, o medo só inspira a lealdade por meios convencionais, uma vez que o medo se esvai a lealdade também pode fazer o mesmo, o medo não substituía o verdadeiro respeito.

O Japonês sacou um pouco da animação da Garou, ela queria o sangue daqueles Vampiros há algum tempo e agora ela poderia ter sem remorso.

Não passa muito tempo e eles chegavam a uma rua bem iluminada com outros carros estacionados a uma casa bem chamativa, era um casarão com as luzes acesas. Kaoro não era a favor desse tipo de atenção mas também não sabia qual eram os métodos de prevenção da seita.

Ajeera avisa sobre a postura do Cliath o que para ele não era problema, sempre se limitava a falar o necessário e não se importava para "quem quer mostrar mais que quem." As pessoas são o que são e mais cedo ou tarde isso é revelado e o respeito era honra, honra era algo que o velho Genkappo havia ensinado a ele com muito vigor.

O Japonês saia do carro com a capa da guitarra nas costas junto de Ajeera e vê um grande lobo branco, ele estava de guarda e latia em alarde, podia ser um aviso, mas ele chega a falar em lingua garou.

Kaoro se mostrava impassivo apenas fitando os olhos lilases do lobo, não sabia que alguns tinham os olhos lilases, mas ele de fato não sabia muito sobre nada.

O Peregrino se limitou a ficar em silêncio e permitir que Ajeera, quem conhecia o território, mas obviamente não o lobo à frente, falasse.
avatar
Kaoro Ryune

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Qui Jul 24, 2014 7:41 am

Khloe ouve o que Maya diz e fica em silêncio. Gaia precisava de mais guerreiros ou eles continuariam em desvantagem contra a Wyrm. Poderiam ser poéticos e imaginar que os guerreiros de Gaia conseguiriam extinguir o mal do mundo, mas os fatos mostravam um mundo mais podre a cada instante, então, fazendo as contas, dava pra imaginar onde estariam dentro algum tempo. Prefere manter suas impressões para si ao invés de despejar os fatos soturnos em cima da amiga. Quem sabe um milagre não pudesse acontecer, certo?

Josesito então se aproxima e fala com elas sobre o ocorrido, desculpando-se pela emboscada que sofreram. Bem, isso já tinha acontecido e não adiantava chorar pelo leite derramado, por isso Khloe questiona apenas sobre o futuro:

– E você tem alguma idéia do que vai ser?

avatar
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Kaoro - Calixto

Mensagem  Admin em Qui Jul 24, 2014 2:34 pm

Ao ver aquele lobo branco, Ajeera se mantém despreocupada, dizendo em voz baixa.

- Relaxe, Cliath. Somos os mocinhos.

E então, a mulher seguiu adiante, indo na direção do grande casarão, onde entrou. Lá dentro, tanto Kaoro quanto Calixto veriam a sala cheia. Calixo percebera sua Matilha reunida um tanto distante dos demais, pareciam conversar. Dentro da casa, Ajeera disse para Kaoro.

- Alguns aqui são Garou, outros são Parentes.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kaoro - Calixto - Narração

Mensagem  Kaoro Ryune em Qui Jul 24, 2014 5:15 pm

Após Ajeera ter falado com o lobo branco, que pelo que dissera era um Cliath como ele, o japonês segue primeiro falando ao lobo abaixando um pouco a cabeça e o corpo, tal como o cumprimento de costume do seu país.

- É uma honra conhecê-lo, desculpe a preocupação.

Após isso, o Peregrino segue Ajeera até o casarão onde já do lado de dentro ele observa que estava cheia. Ajeera chega a falar que alguns eram parentes e outros Garou. Kaoro se preocupou em olhar os rostos que podia e marcá-los e se algum olhasse para ele de volta ele menearia a cabeça num gesto de cumprimento. O japonês agora esperava até onde Ajeera se dirigiria para ele poder seguir junto e cumprimentar quem quer a quem fosse se juntar.
avatar
Kaoro Ryune

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Khloe - Calixto - Kaoro

Mensagem  Admin em Sab Jul 26, 2014 2:33 pm

- Acho que deve ser coisa do “troco”. Sinceramente, isso devia ser agora. Já devem ser saído de lá há muito tempo.

Disse Maya, um tanto inquieta. Khloe poderia ver a mulher negra e o homem oriental chegando à sala. As pessoas cumprimentam os dois com gestos.
Pouco depois, Pablo, o Ancião, retorna à sala. O silêncio se instala naquele momento. Ele respira fundo, olhando para os três que haviam acabado de chegar (Calixto no meio), e já começa a dizer.

- Os demais anciões concordaram com retaliação imediata. Devemos capturar alguns deles, arrancar informações vitais. Outra oportunidade como essa não surgirá.

Khloe poderia ver que Maya ahvia acertado em seu palpite. A Pihlodox aos poucos tornava-se bem conhecedora da política Garou.

- A Matilha de Josesito ficará aqui para garantir a segurança do casarão, assim como alguns outros. Os de mais... Me acompanharão.

Josesito então arregala seus olhos, dizendo de maneira quase eufórica.

- Pablo, você não pode fazer isso! Entrar assim no covil do inimigo. Não pode morrer!

O Ancião dá um olhar duro para Josesito.

- Toma-me por um covarde, Josesito? Eu sou um Ancião. Isso significa que poucos entram em meu caminho e podem se gabar de sobreviver, e você sabe disso. Eu preciso estar lá, é arriscado de mais.

Josesito então se cala.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kaoro - Narração

Mensagem  Kaoro Ryune em Seg Jul 28, 2014 5:05 pm

Kaoro permanecia calado apenas escutando os comentários cumprimentando os Garou e parentes que chegavam. Chega a escutar o que Josesito dizia à Pablo e discordava que Josesito estivesse o subestimando mas sim zelando por sua segurança, ao menos era o que o Garou observava, era cedo para julgar.
avatar
Kaoro Ryune

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Ter Jul 29, 2014 11:03 am

Khloe observa a chegada de mais duas pessoas na sala e logo após Calixto. Não sabia quem eram os outros, e também não lhe importava muito.

O ancião retorna dizendo que ele e outros iriam contra-atacar os vampiros e os espirais nos esgotos. A Fúria é que não ia abrir a boca para falar nada. Se os Anciões iam para o covil, eles que já tinham experiência deviam saber muito bem o que isso significava, e Khloe não tinha nada que se meter nisso. Josesito que tentou se meter, tomou um belo fora do ancião.

Agora teriam que ficar ali, cuidando da proteção dos parentes. Não parecia nada promissor para o restante da noite, mas se era o que tinha que ser feito, era o que teria que fazer.

Simplesmente aguarda ao lado de Maya.

avatar
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Khloe - Calixto - Kaoro

Mensagem  Admin em Ter Jul 29, 2014 12:46 pm

Pablo se aproximou então de Ajeera, colocando uma mão no ombro da mesma.

- Ajeera, bom que chegou. Auxiliará Josesito na segurança dos Parentes. Pela manhã retornaremos. Acredito que haverá necessidade de caçá-los. Bem. Saiam daqui apenas após o nosso retorno. Se não estivermos de volta até o meio dia, entre em contato com os outros Anciões.

Ajeera assentiu. Kaoro poderia notar o olhar do Ancião sobre si, mas não recebeu nenhuma palavra, apenas um cumprimento rápido com a cabeça. O sujeito parecia apressado. E então, ele sal, seguido por oito pessoas.
Restavam ali seis Garou. A matilha de Josesito, e os dois Peregrinos Silenciosos. Alguns Parentes caminhavam pela casa. A maioria possuía alguma arma, e escopetas eram a maioria. Todos pareciam assustados, mas pela forma que se organizavam, pareciam já ter feito aquilo antes. Josesito diz.

- Khloe, Maya, Calixto, fiquem atentos. Se quiserem entrar em forma Lupina, não é má ideia. Precisamos de sentidos aguçados aqui.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kaoro - Narração

Mensagem  Kaoro Ryune em Qua Jul 30, 2014 9:51 pm

Kaoro observava a decisão escolhida do ancião e logo depois perceber o olhar dele para com ele. Kaoro assentiu para o Ancião em sua seriedade como o mesmo o fizera e ele partiu para sua missão.

Kaoro percebeu que estavam todos em alerta, todos também carregavam suas armas. Uma sugestão foi feita para aquela outra matilha a de se por em forma Lupina, de modo que o Japonês se aproxima de Ajeera e fala:

- Se eles decidirem ficar em forma lupina, acredito que seja melhor se permanecermos em glabro. Se eles captarem algo podemos ter mais movimento de ação pra uma emergência.

Se Ajeera concordasse, Kaoro assumiria a forma de Glabro e retira da capa de guitarra sua katana embainhada e ficaria com ela em mãos preparando-se para um possível embate.
avatar
Kaoro Ryune

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Calixto - Narração - todo mundo

Mensagem  Calixto em Qua Jul 30, 2014 10:10 pm

Estava decidido. O ancião tomou a melhor decisão - destruir todos os mortos, finalmente -. O índio se mantém na forma lupina, e já se posiciona lá fora, usando seus poderes de camuflagem para se lançar nas sombras de modo quase invisível.

"Eu deveria participar da destruição de corpos mortos com o ancião... mas a proteção dos parentes é algo de extrema importância... e ainda não dei motivos para saberem de todo o meu potencial."

Olha os orientais que chegavam...

"ótimo, mais estrangeiros..."
avatar
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Khloe - Matilha

Mensagem  Khloe Lykainion em Qui Jul 31, 2014 5:41 am

– Ok. É pra já.

Diz Khloe para em seguida transformar-se em uma bela loba de pelos negros brilhantes, com uma pequena mancha branca no peito. Se Maya passasse para forma lupina, convidaria a amiga a circular pelos arredores da casa, fazendo ronda durante o tempo que fosse necessário.

Aguardava com alguma ansiedade pelo desenrolar daquela situação, esperando que Gaia protegesse os guerreiros que foram para o covil da Wyrm.

avatar
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas – Região Sudeste

Mensagem  Admin em Ter Set 16, 2014 11:26 am

- Novo dia -
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Dom Out 19, 2014 3:22 pm

Tudo estava um tédio e Khloe já estava começando a sentir os primeiros sinais de cansaço de uma noite em claro para nada.

”Se ao menos eu pudesse estar jogando um videogame…”

Pensava enquanto observava o alvorecer de mais um dia que chegava. Quando a vã de Pablo chega, Khloe reassume a forma humana e vai para o lado de fora da casa, vendo que haviam prisioneiros na van e que alguns garous não estavam.

“Será que morreram ou foram cuidar de outras coisas?”

Questionava-se sem expressar em palavras, e em silêncio, esperava pelas palavras do ancião.

avatar
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Khloe - Calixto - Kaoro

Mensagem  Admin em Dom Out 19, 2014 3:50 pm

Já passava das 6 da manhã quando a calmaria naquele casarão finalmente se encerrou. E a movimentação começou com um parente anunciando a chegada de Pablo. A vã parou na frente da casa, e rapidamente, dois homens saíram da parte traseira dela, carregando uma caixa negra, que parecia revestida com couro, e completamente lacrada, trazendo-a o mais rápido possível para dentro da casa. Pablo entrou logo depois. Sua aparência era um tanto abatida. Ele olhou pra Josesito.

- A coisa tá pior que eu imaginava ontem, Josesito.

E então, o Ancião olhou pra todos ali.

- Conseguimos interrogar um Dançarino que capturamos. Um Theurge, por sorte. O que ele nos disse é... péssimo. Ele disse no tom de ameaça, claro. Parece que eles querem trazer algo de volta. E pelo sorriso na cara daquele maldito... é algo grande. E pra isso eles usam a ajuda dos defuntos. Mas a parte deles na barganha, vamos descobrir só quando anoitecer.

E chutou a caixa. Que logo foi levada pra um dos quartos pelos homens que a carregavam. Josesito logo se pronuncia.

- E sem esses desgraçados, ficamos cegos pro que acontece abaixo da terra. Merda, merda!
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Dom Out 19, 2014 4:04 pm


“Onde fui amarrar o meu burrinho?”

Pensa Khloe ao ouvir as palavras do ancião. Pelo que ouvia, muitos problemas vinham pela frente. Sabendo que não valia a pena pronunciar-se, continua calada, esperando por novas palavras que certamente viriam.

avatar
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Calixto - Narração - Todos

Mensagem  Calixto em Dom Out 19, 2014 5:20 pm

Logo após a chegada do grupo de caça. O enorme lobo branco "anota" tudo que relatavam atento... E com a fala de Josesito, Calixto não consegue ficar calado e responde na língua garou:

- Não acho que estejamos cegos agora - se bem que a nosso melhor sentido é olfato, não? Na minha opinião, é agora que estamos livres das vendas de nossos olhos, e podemos identificar os inimigos como são. Eles não faziam jogo duplo e diminuíam nossas chances de vitória? Isso não foi provado?

E então cala-se, para não ser desrespeitoso como gostaria...
avatar
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Kaoro - Todos no casarão

Mensagem  Kaoro Ryune em Seg Out 20, 2014 11:06 am

O Peregrino Silencioso permanecia calado, durante o tempo esperando ficou próximo à janela sentado numa cadeira de braços e pernas cruzadas, com a capa da guitarra ao seu lado, apenas esperando e vigiando, mantendo sua mente limpa de todo e qualquer pensamento. Ele ficava parado como uma estátua, até que observa a Van chegando e meneia a cabeça para Ajeera quando a vê, indicando à ela que Pablo havia chegado.

O japonês se levanta vendo que eram 06:35 AM, ele estava bem, não se sentia muito cansado por ter passado a noite em claro, mas certamente aquele cenário mudaria se ele não fosse descansar dentro de poucas horas. Kaoro permanecia no casarão vendo que os Garou adentravam trazendo consigo uma caixa preta revestida em couro.

Eles adentraram revelando a situação crítica em que se encontravam, o Peregrino não se abalara tanto por sua ignorância, não sabia o tamanho do peso daquele cenário, mas levava a sério devido à tensão do Ancião. O lobisomem mantinha-se sentado na cadeira próxima à janela e esperou pra ver o que se desenrolaria.
avatar
Kaoro Ryune

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Toidos

Mensagem  Admin em Seg Out 20, 2014 6:08 pm

Pablo suspira de maneira demorada, após ouvir Calixto.

- Seja lá qual for a verdade, agora temos que lidar com essa situação. Teremos que nos arriscar mais do que antes. Até onde sabemos, a entrada para os domínios da Wyrm na cidade está nos esgotos. Pela geologia da cidade, provavelmente o centro está na antiga capital Asteca, soterrada sob nossos pés. Mas é só um palpite.

Josesito caminhava de um lado para o outro. Seu nervosismo era evidente. Maya parecia cabisbaixa, quieta em seu canto. Se alguém olhasse de maneira suficientemente atenciosa, poderia notar medo nos olhos da morena. Ajeera mantinha-se impassível, até se pronunciar.

- Se eu tiver permissão, posso reunir os Peregrinos Silenciosos da cidade para uma varredura. Ninguém será melhor que nós nisso.

Pablo acena positivamente, olhando para Kaoro.

- Pelo o que ouvi, você é um Peregrino. Está disposto a arriscar sua vida por Gaia?
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas – Região Sudeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum