Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

Mensagem  Admin em Dom Jan 13, 2013 9:57 pm

Parte do Parque Nacional Izta-Popo Zoquiapan A Divisa do Caern é um vasto território selvagem, de aproximadamente 20 quilômetros quadrados. A vegetação consiste de uma mistura heterogenia de pradaria montanhosa, bosques, e até mesmo extensões de deserto e neve no topo das montanhas mais altas.
Em alguns pontos, cabanas de madeira de um cômodo contrastam com a paisagem selvagem, servindo como recantos de repouso para aqueles que participam das rondas. Tais cabanas não possuem luz elétrica, embora sejam bem supridas de lamparinas, comida não perecível, água, café e lenha para o pequeno fogão. No centro há uma pequena mesa com duas cadeiras. Há um armário onde os mantimentos e as poucas panelas.
A fauna local consiste em rebanhos de cabras selvagens, algumas aves silvestres, porcos selvagens, solitários coiotes, uma larga gamas de cobras e lagartos. Rebanho de cabras domésticas são facilmente encontradas, usadas para incrementar a alimentação das alcatéias de lobos mexicanos que haviam o lugar. Não mais de 30 deles.
Há apenas um portão, na parte Noroeste da Divisa, que é conectado com a Rodovia que sai da Cidade do México. Possui uma guarita vigiada 24 horas por dois funcionários em uma guarita. A proteção é feita com uma cerca de 3 metros de altura, feita inteiramente de metal, que permite a contenção dos animais dentro dos limites do Parque. Câmeras com Espíritos despertos aparecem a cada 50 metros de cerca. O Espírito desperto das câmeras serve como um sensor de movimento inteligente, relatando apenas da movimentação potencialmente perigosa, excluindo animais e carros de passagem. O portão fica a aproximadamente trinta quilômetros da Metrópole.

http://img40.imageshack.us/img40/3033/divisaz.jpg

http://img580.imageshack.us/img580/2445/divisa2.jpg

http://img577.imageshack.us/img577/3355/divisa3.jpg
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://rageacross.forumeiros.com

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Qui Jan 24, 2013 7:56 pm

Khloe observa tudo o que acontece, ouve os uivos de Demetria e de Anthony e um outro uivo distante que é ouvido após os dois uivarem. O local era um ambiente completamente selvagem, que não parecia ter a menor infraestrutura pois nem sequer possuía iluminação.

“Nada mal para uma garota high-tech, hein?!”

Suspira. Odiava ser irônica consigo mesma.

Rico então chama-a para seguirem rumo aquela imensidão escura e selvagem, quer dizer, ele vai andando na frente sem se preocupar se ela o seguiria, pois certamente sabia que não havia outra opção para Khloe. Ela então começa a segui-lo, desta vez sem manter muita distância, pois nunca fora uma escoteira e… hum… bem, querendo ou não, aquele ambiente, para quem não estava acostumado, intimidava, especialmente quando pouco se enxergava e muito se ouvia (sons da natureza).

Porém estava com um certo problema em acompanhar Rico, pois estava descalça, e por mais que não quisesse falar com ele, não tem como evitar. Andar descalço para quem não estava acostumado, era bastante difícil, especialmente naquele tipo de terreno.

– Hã… Rico… eu tava pensando, olha só, será que não dá pra você me ensinar a virar uma loba? Assim dá pra ir mais rápido...
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sex Jan 25, 2013 11:07 am

Poucos passos naquele terreno e Khloe sente-se arrebatada, envolvida por algo que nunca sentiu antes. Como se todos os seus instintos e sentidos ficassem aguçados. Até mesmo seu grande gosto pela modernidade parecia ser extinto diante daquilo. Um verdadeiro chamado. Rico disse em voz baixa.

- Se quiser, apenas tente. Pense, queira, e conseguirá. Aqui é mais fácil que lá fora.

E Rico, assim que disse, se transformou. Tomou a forma de um lobo negro, com seus olhos verdes se destacando entre a escuridão da pelagem. Se Khloe quisesse algum conforto naquela viagem, era bom aprender na marra.

-

Se ela tentar mudar, não vai conseguir, mas vai sentir algo diferente!
2013-01-25 09:05:04 Khloe rolls ? dice to Mudar (Diff 4) ??? (1 success)
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sex Jan 25, 2013 1:52 pm

De repente, Khloe sente algo jamais vivenciado, era algo tão diferente que não saberia explicar, como se fosse atingida por uma onda que levasse seus sentidos e instintos a um nível jamais imaginados. Era como se de repente fizesse parte de tudo aquilo, de uma forma que não compreendia mas que parecia absolutamente natural e agradável.

Ela ouve o que Rico diz e surpreende-se quando ele mesmo assume a forma de um lobo negro de brilhantes olhos verdes.

“Sério que eu só tenho que pensar e querer?!”

Khloe não parecia muito segura daquilo, porém fala:

– Ok, pensar e querer, pensar e querer…

Fecha os olhos, sente qualquer coisa diferente em seu corpo e então reabre os olhos, mas depara-se apenas com seus próprios braços humanos. Faz uma careta e resmunga para Rico em forma de lobo:

– Não me parece tão simples assim, lobo mau…

Suspira, fecha novamente os olhos, e tenta se imaginar uma loba, pronta para correr em suas 4 patas. Não custava tentar de novo, se era tão simples assim…
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sex Jan 25, 2013 4:50 pm

Todos observam Khloe, e na segunda tentativa, no entanto, as coisas são diferente. Aquela atmosfera primitiva impulsiona a transformação de Khloe, que começa a mudar. O corpo começa a se tornar infinitamente maior, revelando uma pelagem negra, exceto no rosto, onde mostra-se tão branca quanto a de Demetria. Khloe poderia se ver na altura da maior parte das árvores que estavam ali. Imediatamente, Rico retorna à forma Hominídea, sorrindo de canto.

- Veja só o que temos aqui... sangue grego...

Date/Time Description Result
2013-01-25 14:35:47 Khloe rolls 4 dice to Mudar (Diff 4) 3,4,9,10 (3 successes)
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sex Jan 25, 2013 6:12 pm

Khloe se esforçava para conseguir se transformar em uma loba, quando de repente algo se inicia, Excitada com a sensação, abre os olhos enquanto sente seu corpo…

“Crescendo?!?!”

Quando vê já estava enorme, competindo com boa parte das árvores ali presentes. Rico assume novamente o aspecto humano e fala de sangue grego, o que Khloe nem entende de tão perplexa que estava.

“Mas eu não devia ter encolhido e ficado em 4 patas?!”

Pensava enquanto olhava para seus enormes braços cobertos de pelo negro e mãos que tinham garras, garras enormes. Olha pra baixo vendo o resto do seu corpo transmutado em algo enorme e peludo.

“Mas o que deu errado?!”

Arrisca caminhar naquela forma que não sabia o que era. Rico parecia baixinho e os outros dois tão pequenos perto dela. Esboça um sorriso sem ter idéia de como estaria seu rosto naquele momento e então pergunta:

– O que aconteceu?!

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Trevero - Narração

Mensagem  Narração em Sex Jan 25, 2013 6:19 pm

A voz de Khloe saiu muito diferente do que a jamais poderia imaginar. Uma sonoridade gutural, como um rosnado em meio à fala. Rico apenas deu de ombros.

- Não nos transformamos apenas em um simples lobo. Agora vai ficar mais fácil pra você andar. Simbora.

Ele disse, retomando a forma Lupina e liderando o caminho. O passo estava mais rápido que antes, já que agora ela poderia acompanhar.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sex Jan 25, 2013 6:51 pm

Khloe se assusta com a voz que ouve ao falar. Parecia uma fera ou qualquer coisa do tipo. Ela ouve Rico falando que eles não se transformavam apenas em lobo e uma associação logo é feita em sua mente:

“Peluda, enorme e fortona?! Oh, no! Don’t fuck me!”

Olha-se de novo enquanto vê Rico retornando a forma de lobo e começa a segui-los, agora com muito mais facilidade, enquanto totalmente curiosa com aquela novidade, reparava em tudo. Os 3 naquela forma de 4 patas e ela com aquelas monstruosas 2 patas.

“Ou eu estou no meio do pesadelo mais fodástico da minha vida ou será que eu virei mesmo um lobisomem? Que viagem é essa?! Caramba!”

E ia acompanhando o trio de lobos, simplesmente curtindo a loucura do momento, integrada ao ambiente selvagem que a circundava.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sab Jan 26, 2013 10:41 am

Khloe poderia sentir coisas que jamais pôde vivenciar. Seja a sensação de grande poder, os sentidos mais aguçados do que antes. A noite torna-se mais clara, e ela pode começar a sentir cheiros mais distantes, variando sutilmente de acordo com o vento. Porém, isso nem sempre significa algo bom. Ao longe, ela pode ouvir um baixo uivo, e um novo cheiro se uniu ao vento. Um cheiro similar ao dos lobos que acompanha.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sab Jan 26, 2013 12:50 pm

Aquilo era intenso. Sentia-se poderosa, via com mais facilidade, seu olfato revelava cheiros que ainda estavam distantes. Ao longe um outro uivo e um cheiro parecido com o dos lobos que seguiam à frente.

Haviam outros? Eram muitos? Ficava cada vez mais curiosa e seguia o caminho, ansiosa por começar a compreender melhor tudo o que acontecia. De uma noite para outra, sua vida parecia sofrer uma indiscritível reviravolta. Onde aquilo lhe levaria? Teria de pagar para ver. Já estava pagando não estava?
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sab Jan 26, 2013 2:05 pm

Mais alguns minutos de caminhada, e Khloe podia ver uma silhueta escura se aproximando do pequeno grupo. Os três mostraram-se submissos imediatamente, abaixando-se, assim como suas orelhas. Era um enorme lobo, maior do que qualquer um que a jovem já possa ter visto, pessoalmente, ou em televisão. A pelagem é de um marrom extremamente escuro, beirando o negro, e os olhos, de um amarelo profundo. Por sua visão mais aguçada, Khloe poderia perceber algumas cicatrizes, fazendo finos cortes entre a pelagem. Ele rosnava, Parecia estar se comunicando com os demais, mantendo altivo, com peito estufado, orelhas e cauda erguidas. Ignora completamente a presença da canadense, mas ela podia sentir uma aura perigosa vinda do mesmo.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sab Jan 26, 2013 2:27 pm

E então um outro surge, um lobo bem maior do que os outros 3 e até mesmo maior do que qualquer um que já vira em filmes ou no zoo. Rico e Cia. mostram-se submissos a este, o que faz Khloe pensar que aquele era o verdadeiro Alfa.

“Ah, sim, parece que o Rico não é exatamente o bambambam da parada.”

Rosnava para os outros e Khloe não entendia nada daquilo, mas parecia que estavam se comunicando, Khloe fica parada, na dela, apenas observando, o lobo nível boss nem sequer dera confiança pra ela, não que ela se importasse, mas havia algo nele que inspirava um certo temor, por isso, era até melhor passar despercebida mesmo, não que achasse que isso fosse possível, afinal, com o tamanho que ela tinha, só se fosse cego. Enfim, se o lobo era um deles, e Khloe achava que sim, era até possível que eles estivessem falando dela, que era a novata na área.

“Quem será esse? Será o líder de todos? Será que eu tenho que fazer alguma coisa? Não, melhor ficar bem quietinha aqui.”

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sab Jan 26, 2013 2:32 pm

Pouco depois da chegada de Khloe, um uivo é ouvido na direção do portão, e aquele lobo o responde, o que a faria imaginar que era o mesmo lobo que retribuiu os uivos de Demetria e Anthony. Pouco depois de dar atenção aos 3, o mesmo se volta à Khloe. Claramente não intimidado pela forma majestosa na qual ela se encontra. Em um piscar de olhos, ele também muda, entrando na mesma forma que ela, porém, quase 50 centímetros mais alto. O bastante para olhá-la de cima, com sua enorme cabeça tapando o brilho da luz. Ele rosnou,, mostrando bem os dentes. Parecia querer intimidá-la, e conseguiu. A garota sentiu algo diferente de tudo: uma estranha submissão, que apesar de aterradoramente assustadora, algo dentro dela chegava até mesmo a ansiar por aquilo. Algo que certamente a deixaria confusa por algum tempo.

2013-01-26 12:15:11 Khloe rolls ? dice to Resistir ??? (4 successes)

Precisava de 10 sucessos, então...
Narração

Ver perfil do usuário

Calixto - Narração

Mensagem  Calixto em Sab Jan 26, 2013 2:42 pm

Calixto segue o ruivo, quando este indica para fazê-lo, enquanto o lobo faz o anúncio da chegada à matilha, e percebe que os instintos selvagens do animal ainda é o mesmo, mesmo sendo um espírito-lobo.

- Certo, pra dentro... Mas não consigo mais me aguentar, com as respostas mais simplórias que tem me dado. Por que diabos você não me fala o que estar me esperando "lá pra dentro" logo?, em vez de ficar me dando meias respostas, por acaso você é averso à conversa, lhe proibiram de falar, ou tem limitações com a linguagem? Eu ficaria mais feliz sabendo alguma coisa de concreto, ou se é proibido falar, pois aí eu aceitaria de bom grado suas limitações.

O índio já não aguentava mais de irritação e curiosidade, devido as respostas vagas de Aron, estava seguindo-o cegamente, e mesmo mostrando ser um espírito lobo, poderia ser muito bem um espírito maldito disfarçado, levando-o para uma armadilha. E não havia boa vontade o suficiente para se jogar em uma arapuca igual um coelhinho.
Calixto

Ver perfil do usuário

Olhos-Cinzentos - Narração

Mensagem  Noh-Tante em Sab Jan 26, 2013 2:59 pm

* Acorda depois de um longo cochilo e espreguiça suas patas *

* Olha em volta, sem reconhecer o lugar onde está *

" Mas como....Ah sim, lembrei. Estou trancado em uma caixa com um bando de covardes que eu protegi de dois humanos abusivos e que agora me odeiam, indo para um lugar desconhecido com um humano que fala a língua dos lobos."

"OK"
Noh-Tante

Ver perfil do usuário

Narração - Calixto

Mensagem  Narração em Sab Jan 26, 2013 3:05 pm

O ruivo escutou as reclamações de Calixto por um tempo. Quando o mesmo terminou, não esperou dois instantes para se virar. As mãos foram ao peito do índio, empurrando-o, enquanto o pé de Aron passou atrás dos de Calixto, derrubando-o sem grandes dificuldades. A pancada brusca fez Calixto sentir os ferimentos, que começaram a sangrar um pouco. A erva parecia perder o efeito anestésico. Sem qualquer consideração, o ruivo pisou no peito de Calixto com sua bota pesada. Parecia sem qualquer paciência.

- Cara. Eu já te falei: você vai descobrir. É tão difícil entender? Porra! Só esperar até a merda do sol nascer! Você vai ter suas dúvidas sanadas por quem mais entende disso.

Ele tirou o pé do peito de Calixto, que podia sentir a região latejar de dor. O lobo ficou perto do índio, observando-o sem qualquer expressão identificável.

- Vai parar de encher o saco e andar direito?

Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sab Jan 26, 2013 3:18 pm

Um novo uivo vindo de onde eles entraram é respondido pelo lobo dos olhos amarelos, o que a faz pensar que de fato aquele era o verdadeiro Alfa do pedaço, dono daquele território. O lobo, após “conversar” com os outros lobos, dirige-se para ela e de repente assume a mesma forma que ela, um gigantesco…

“Lobisomem!?!?”

Mais alto do que ela, olhando-a de cima e soltando um rosnado que lhe faz ver todos os afiados dentes que possuía. Khloe se assusta completamente e chega a dar alguns passos para trás, assustada e sentindo um estranho e indefinível prazer com aquela situação inusitada. Não tinha nem coragem de continuar olhando para o sujeito, de modo que abaixa a cabeça e sente involuntariamente as próprias orelhas abaixando e seu rabo recolhendo-se entre suas pernas.

“Mas… o que é isso que tá acontecendo?!”

Questionava-se mentalmente, bastante confusa com o que ocorrera e apreensiva com o que viria a seguir.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Calixto - Narração

Mensagem  Calixto em Sab Jan 26, 2013 3:29 pm

Calixto estava lá colocando sua opinião de forma educada, no que diz respeito as suas suspeitas e tudo o mais que lhe desagradava na atitude do ruivo. E ao finalizar, Aron apenas se vira, cutucando sua ferida em um empurrão desleal, pisando em seu peito de forma autoritária. Pronto, se a ideia de Aron era intimidar um guerreiro índio como Calixto, a coisa tinha saído do controle. E quando o ruivo tira o pé do peito daquele índio, que o fuzilava com o olhos, observando a próxima reação. E não havendo nada mais além de uma pergunta que realmente parecia outra tentativa de humilhação ou intimidação.

Calixto se levanta de punho serrados, sem tirar os olhos de Aron, e ignorando o lobo vermelho.

- Cara, se você contava com meu ferimento para que eu me limitasse a obedecê-lo desta forma, estar muito enganado, eu vou meter o braço em ti, independente se eu estivesse sem um braço ou aleijado, se você tem poderes espirituais ou o capeta no corpo. Eu vou quebrar a tua fuça filho da puta! Venha como homem, e sem traição, que eu não ataco pelas costas não.

Já não importava para Calixto se era um espírito-lobo ou não, enfiar a mão em sua ferida, derrubá-lo e meter o pé nele caído foi a gota d'água para seu orgulho, que o leva a lembrar do soco que tomou enquanto estava debilitado, e assim, mais enfezado. Ficando em posição de luta.
Calixto

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Dom Jan 27, 2013 9:14 am

Após aquele momento de tensão, o outro se afasta, retornando à sua enorme forma Lupina. Ele rosna algo para os outros três, e finalmente some na escuridão. Os três levam algum tempo para retomar posturas normais, voltando a caminhar entre a paisagem selvagem. Novamente, Rico voltou às forma humana, limpando a garganta antes de falar.

-Então, conheceu nosso Vigia. Não o julgue. Sem ele, isso aqui estaria perdido.

Ele sorriu. Não parecia humilhado ou cabisbaixo com o que aconteceu, como se fosse algo realmente comum e rotineiro.

Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Calixto

Mensagem  Narração em Dom Jan 27, 2013 9:17 am

E o índio se levanta. Quando ele diz, o ruivo, debochado como Calixto já sabia bem, começou a rir, chegando a se curvar um pouco, com a mão no abdômen. Finalmente, ele secou os olhos, respirando fundo algumas vezes pra falar.

- Cara, você é engraçado... Fico em dúvida se não nasceu na Lua Nova! Mas realmente quer tentar? Bem. Não vou te impedir disso!

Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Dom Jan 27, 2013 9:51 am

Nada ruim acontece, ou melhor, nada pior acontece. O outro se afasta, volta a forma de lobo e volta até os 3 lobos, indo embora após rosnar qualquer coisa com eles. Khloe sente-se aliviada ao vê-lo sumir na escuridão.

Rico transforma-se novamente em humano e fala com ela, ao que ela tenta responder, já que falar não era lá muito simples naquela forma em que estava:

– Vigia? Pensei que ele ia me dar uma mordida… Foi… muito estranho. Ele é o chefe de vocês?
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Dom Jan 27, 2013 1:01 pm

Todos voltam a andar. Com a pergunta, Rico sorri, rindo um pouco.

- Não, ele não é nosso chefe. Mas é perto disso, em alguns aspectos.

Novamente, Rico se transformou em lobo. Deu um latido rápido, e os três começaram a “trotar”, numa velocidade que forçaria Khloe a correr para acompanhá-los.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Dom Jan 27, 2013 1:44 pm

Khloe ouve a resposta de Rico que falava que o Vigia não era exatamente o chefe mas que tinha moral no pedaço. Ele assume novamente a forma de lobo e todo mundo volta a andar. Khloe ficava impressionada com a facilidade que ele alternava as formas. Seguiam agora num ritmo mais rápido, o que faz Khloe ter que correr para não ficar para trás.

“Sem graça, só porque eu não tenho 4 patas!”

E enquanto corria, pensava que queria ter 4 patas e correr como eles. Talvez se continuasse pensando, conseguisse virar uma loba também. Estava curiosa para ver qual seria a sensação que sentiria ao se transformar. Se era tão simples como parecia, talvez ela conseguisse também.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Dom Jan 27, 2013 3:20 pm

E dessa vez, as coisas foram diferentes. O empenho de Khloe culminou na mudança de forma. O gigantesco corpo foi diminuindo, distorcendo-se até se transformar um lobo. Agora, seus sentidos chegam à amplitude máxima. Demetria aprecia animada com aquilo, parecendo brincar um pouco com Khloe, esbarrando os corpos. Mas quando Rico volta a andar, ela o acompanha.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Dom Jan 27, 2013 4:15 pm

Aconteceu!!!

Khloe observa curiosa o seu corpo mudando para o de uma loba! Feliz, devolvia a brincadeira de Demetria. Seus sentidos pareciam ainda mais ampliados. Aquilo era uma viagem total. Ela queria correr e arrisca para ver se agora conseguia entender o que eles diziam:

– Vamos correr?!

Não tinha a menor idéia de como aquilo iria se manifestar na forma em que estava, se seriam rosnados ou coisas do tipo, mas estava começando a adorar aquilo tudo e queria experimentar todas as possibilidades.

“Quem diria, Shakira não tava errada. Sou uma She Wolf! “

Pela primeira vez, sentia-se completamente livre de tudo. Tudo mesmo. Até mesmo as lembranças do seu início de noite pareciam distantes, esquecidos, mesmo que momentaneamente.

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Re: Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: