Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Olhos-Cinzentos / Orelha-Furada

Mensagem  Noh-Tante em Qui Fev 07, 2013 2:05 pm

* Olhando animado para o grande lobo castanho *

- Esse cheiro não sai de jeito nenhum. Felizmente quem fez isso está comendo grama pela raiz, à essa altura. Finalmente alguém pra conversar! Esse povo não me deu bola até agora e só serviram pra me assustar. Pelo menos comi alguma coisa.

* Sorri para o amigável lobo *
Noh-Tante

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Qui Fev 07, 2013 5:57 pm

Maya responde ao agradável sujeito:

-- Bem, depois do choque, posso dizer que estou bastante ansiosa e curiosa quanto ao que está acontecendo e quanto ao que tenho pela frente…

Então ele chama um lobo que tinha a orelha furada, o que lhe conferiu o original nome “Orelha-Furada”. Ele come a carne, e depois parecia cheirar o lobo branco, e provavelmente se comunicavam entre si, algo que ela não compreende, ao que pergunta:

-- Se eu também posso virar lobo, por que não compreendo o que eles dizem? Porque parecem estar se comunicando… Vou ter que aprender a linguagem dos lobos? Porque naquela outra forma, minha voz saía muito grossa e estranha, mas eu falava normalmente…

Maya perguntava, procurando compreender as coisas.
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sex Fev 08, 2013 9:40 am

- Infelizmente, estamos a alguns quilômetros do banheiro mais próximo. Essa cabana não é pra morar, e sim descansar um pouco. Mas tem um riacho aqui perto. O lugar é cheio deles.

Disse Rico. Parecia bem confortável com a ideia de tomar um banho em um riacho, embora para Khloe, isso fosse completamente inaceitável, graças a sua educação urbana.
Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Olhos Cinzentos - Maya

Mensagem  Narração em Sex Fev 08, 2013 9:45 am

- É assim que funciona aqui. Se você é novo, vão morder seu rabo toda hora.

Disse o lobo. Não parecia muito velho. Na verdade, um ano de idade até poderia parecer muito. Poucas cicatrizes e pelagem bem jovial.

Julian estava bebendo algo de uma caneca, que logo começou a passar entre todos. Ele segurou as próprias mãos, entrelaçando os dedos uns nos outros.

- Isso tudo requer um certo treinamento. Ou melhor, preparação. Você se transformou, claro, mas não é completa, não é uma de nós. Ainda tem algo a fazer: ser aceita por uma Tribo. Amanhã, procuraremos saber de qual você descende, e os rituais apropriados serão feitos. Aí sim será uma de nós, e poderá compreender o que dizemos.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sex Fev 08, 2013 11:00 am

“Claro… um banho de riacho em plena madrugada e na escuridão… Parece imperdível…”

Às vezes a própria Khloe odiava suas ironias. Ela responde apenas com um:

– Hummm…ok… acho que vou esperar encontrar o chuveiro mais próximo…

Dá um suspiro desanimado e olha ao redor, procurando algum lugar onde pudesse se recostar ou talvez deitar, pois pelo visto, se nem banheiro tinha, quanto mais uma cama confortável.

Quando saíra do hotel naquela noite, imaginava que sua vida mudaria, mas sequer tinha noção do tamanho da mudança, bem, e na verdade, ainda não tinha. Estava em meio a uma montanha-russa que tinha apenas iniciado a sua jornada.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Mensagem  Noh-Tante em Sex Fev 08, 2013 1:10 pm

* Olhando para o rabo *

- Pobre cauda. Mas me diga, qual é a desse povo todo reunido aqui? Nunca vi tanta gente diferente e ao mesmo tempo parecida no mesmo lugar.
Noh-Tante

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Sex Fev 08, 2013 3:23 pm

Maya compreende algo sobre a parte de “ser aceita” na “tribo”, mas fica realmente curiosa sobre descobrirem de quem ela era descendente, ao que torna a perguntar:

-- Hum… tipo, isso significa que está no nosso dna, como uma formação diferenciada dos demais que nos propicia estas mudanças? Tal como alterações genéticas? E o que quer dizer sobre de qual eu descendo? Acaso meu pai, minha mãe, irmãos, poderão também ser… assim, como eu, nós?

Aguardava por novas respostas.
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sex Fev 08, 2013 5:05 pm

A situação de Khloe estava longe da melhor. Sem qualquer um dos confortos com os quais estava acostumada, aquela seria uma noite difícil. Anthony e Demetria já estavam com os olhos fechados, assentados, meio deitados, apoiados na parede e um no outro. Rico se ajeitou perto do fogão, inspirando profundamente, fechando os olhos. Em meio a um sorriso, disse.

- Bem, vamos tentar dormir. Se você quiser, o que eu recomendo, pode se juntar a nós. Mas se quiser madrugar, tudo bem. Não preciso lembrá-la de que fugir daqui não é bem uma tarefa fácil, certo?
Narração

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narração em Sex Fev 08, 2013 5:14 pm

O sujeito respondeu Maya de pronto.

- Bem, há milênios existem discussões acerca disso, mas nunca conseguimos chegar a um consenso. Somos meio carne e meio Espírito, logo, passamos tanto carne quanto Espírito a nossos descendentes. De certa forma, podemos chamar de genética, mas de uma forma que a humanidade jamais entenderia. Mas de um modo geral, sim, todos os seus familiares podem ser como você, mas se fosse assim, nossa situação seria boa. O Espírito raramente desperta na maioria das pessoas com nosso sangue. Uma pena, mas é a vida. Nós nos dividimos em tribos, da mesma forma que os humanos. Afinal, diversidade existe pra todos.

O sujeito acabou rindo. A caneca logo chegou até Maya. Se a cheirasse, sentiria um forte cheiro de álcool, lembrando alguma forma de whisky.

O lobo continuou sua conversa com Olhos Cinzentos.

- Aconteceu coisa grande. Muitos mudaram. Você e outros.
Narração

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Sex Fev 08, 2013 6:56 pm

Maya deixa passar a bebida – não era que não bebesse, apenas que, naquele momento, queria estar o mais sóbria possível, e depois de raciocinar um pouco com a explicação de Julian, diz:

-- Claro, e da questão de diversidade eu entendo muito bem!

Deu uma risadinha também, e continua:

-- Mas, quando você fala que quando não desperta o espírito, então isso significa que eles não tem a mesma capacidade que eu – nós temos, certo? E que por não despertarem em espírto, isso quer dizer que não sintam nada, nadinha que nós sentimos?

Queria ter a certeza de que havia compreendido, e tirar uma outra dúvida, sobretudo, a respeito de seus familiares.
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Mensagem  Noh-Tante em Sab Fev 09, 2013 5:15 am

- O que somos nós?
Noh-Tante

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sab Fev 09, 2013 12:34 pm

Khloe semicerra os olhos vendo o sorriso de Rico que provavelmente estava se divertindo por saber que aquele não era exatamente o tipo de descanso que ela buscava.

“Ah, que engraçadinho ele é: Fugir daqui não é bem uma tarefa fácil, certo?"

Virar a noite não era assim tão complicado, estava acostumada a vez ou outra, jogar algum game novo, ou até mesmo trabalhar em algum projeto, por isso, esse não era exatamente um problema.

Ela nada diz sobre o comentário engraçadinho dele e apenas se dirige para a porta, recostando-se no batente da mesma e cruzando os braços. Inspira profundamente e solta um longo suspiro e começa a observar o céu, procurando pelas estrelas. Pensava em muitas coisas, toda aquela loucura de se descobrir uma Garou, em sua mãe vampira e nos outros odiosos vampiros, em Jasmim e em como ela estaria desesperada no hotel, em sua avó… e entre todas estas coisas, pensar em sua avó era o que lhe trazia maior conforto. Fechou os olhos e desejou estar em seu colo neste momento, recebendo um cafuné e ouvindo ela dizer de forma tão carinhosa, que tudo iria ficar bem…
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narração em Sab Fev 09, 2013 12:46 pm

Todos pareciam atentos á explicação de Julian, ou estavam simplesmente cansados demais pra falar alguma coisa. Ele continuou.

- Mais ou menos. Eles não têm os poderes dados a nós por Gaia. Alguns, bem raros. Manifestam algo além do que a humanidade permite, mas esses são raros. Mas não os veja como inúteis. Eles são importantes. É com eles que nos acasalamentos, são eles que cuidam de nós quando estamos feridos fora daqui, muitas vezes, são eles que trabalham e suprem nossas necessidades enquanto lutamos. São verdadeiros heróis esquecidos.

Alguns ali moviam suas cabeças de maneira positiva, até mesmo alguns “é mesmo” foram ouvidos por Maya.

O lobo castanho pegou mais um pedaço da carne, comendo-o sem qualquer pressa, logo voltando a seu diálogo com Olhos Cinzentos.

- Nós, amigo, somos os maiores caçadores do mundo! Urso nenhum pode nos deter! Apenas os macacos e suas garras falsas, e coisas muito ruins, podem nos ferir.
Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sab Fev 09, 2013 12:50 pm

O mundo de Khloe havia virado de cabeça para baixo, e aquele parecia o único momento em que realmente poderia refletir sobre aquilo. Tantas coisas haviam acontecido nos últimos tempos, coisas demais para uma pessoa tão jovem suportar. Perdida em seus pensamentos, Khloe até demora a notar um estranho som vindo de alguns metros dali: o som da latidos e rosnados, porém, um tipo diferente. Bem baixos e agudos, típicos de canídeos filhotes, algo capaz de despertar a curiosidade de qualquer pessoa da cidade.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sab Fev 09, 2013 1:57 pm

Khloe é trazida de volta de seus pensamentos ao ouvir latidos e rosnados que pareciam ser de filhotinhos de cachorro. Ela ergue uma sobrancelha e pensa:

“Filhotinhos aqui? No meio do mato?”

Seriam filhotes de cachorro mesmo ou talvez de lobos? Khloe fica curiosa. Pareciam estar próximos.

“Mas eu não devo sair daqui… devo?”

Olha por sobre o ombro para dentro, para ver se Rico estava acordado antes de fazer qualquer coisa.

Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Sab Fev 09, 2013 2:08 pm

Maya ouve aquilo tudo e responde imediatamente após os murmúrios que se fizeram:

-- É claro que são importantes! Todos somos! Mas eu não vou me acasalar com eles! São minha família! Você deve estar se referindo a outros que possam ser como a minha família, certo?

E aguardava pelo esclarecimento daquela questão que considerava altamente importante. Aceitava-se como uma “nova espécie” de ser, mas não agiria instintivamente como os animais, “acasalando” com qualquer um, como os da família! Aquilo era um absurdo só de pensar…
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sab Fev 09, 2013 7:17 pm

Rico não se manifestou. Estava com os olhos fechados, bem relaxado. Se ainda não estava dormindo, faltava muito pouco. Se não se afastasse muito, estaria segura. Os sons continuam, mais altos, indicando que estavam mais próximos.
Narração

Ver perfil do usuário

Mensagem  Noh-Tante em Seg Fev 11, 2013 4:27 am

- Somos os maiores, os mais fortes. E somos um tipo curioso de lobo pelo que posso ver. No zoo, eu mudei. Eu virei alguma coisa grande e forte, e até agora meus amigos e irmãos tem medo de mim.
Noh-Tante

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Seg Fev 11, 2013 11:35 am

Não era ela que iria chamar por Rico. Levada talvez pela curiosidade, Khloe resolve ver os filhotinhos, sai da cabana avançando uns 5 ou 6 passos na direção de onde achava que os sons vinham. Não se aproximaria mais do que isso, ao menos de início.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Mensagem  Narração em Seg Fev 11, 2013 12:11 pm

- Bem, não precisa ser com os seus familiares, claro. Eles costumam ser os melhores, mas existem muitos por aí que servem para isso. Somos uma espécie em extinção. Nossa situação não é melhor que as onças pintadas, tigres de bengala...

O sujeito parecia um pouco desanimado ao falar, como se estivesse mostrando tristeza com aquele fato. Coisa que Maya poderia diagnosticar facilmente, graças a sua vida de empatia com os demais.

O lobo, enquanto escuta Olhos-Cinzentos, lambe a própria pelagem, tirando resíduos estranho dali, cuspindo-os de uma forma estranha. Mas logo responde.

- Eles sempre têm medo... Todos têm.

Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Seg Fev 11, 2013 12:13 pm

Quando Khloe se aproxima, os sons cessam, como se os filhotes estivessem escondidos de alguma coisa. Mas logo um deles se revela, com sua posição altiva, orelhas erguidas, apesar de não completamente eretas, como se vê nos adultos. Ele deu um latido agudo, com o outro aparecendo ao seu lado, mais quieto.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Seg Fev 11, 2013 12:50 pm

Khloe sorri ao ver os filhotes. Eram fofos.

Em outra ocasião sairia correndo ao avistar filhotes de lobos, mas agora… ela mesma não era uma garota-loba?

Fala com eles de forma doce:

– Olá, pequenos! Venham! Não precisam ter medo!

Dá mais 2 passos na direção deles e para, bate com a mão na altura da coxa, chamando-os pra se aproximarem. Era irônico, até ela se sentia uma filhote, quase uma recém-nascida, diante de toda sua nova situação.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Seg Fev 11, 2013 2:31 pm

Maya percebe que aquilo causa tristeza em Julian, que até ali parecia tão bem humorado e disposto, ao que ela diz-lhe:

-- Ah, Julian, vê pelo lado bom: já descobriram mais 2… O lobão branco e eu…

À sua maneira, Maya procura animar Julian, finalizando, por dizer:

-- Enquanto houver luta, há esperanças! Eu acredito nisso!

E aguardava pela resposta, observando o Orelha-Furada, que agia de modo estranho para um lobo.
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Seg Fev 11, 2013 4:29 pm

O primeiro a aparecer latiu outra vez, com se tivesse seu território desafiado, mas o outro, aparentemente mais dócil e sociável, aproximou-se. Primeiro cheirando os pés de Khloe, em uma mistura de apreensão e curiosidade. O outro veio lobo em seguida, já a cheirando no tornozelo, bem mais altivo que o outro. Pareciam acostumados com a presença dela, ou presença de outros iguais a ela.
Narração

Ver perfil do usuário

Mensagem  Noh-Tante em Qua Fev 13, 2013 6:43 pm

- Queria que me respeitassem, não que me temessem. Mas agora é tarde. Sinto que algo grande vai acontecer aqui.
Noh-Tante

Ver perfil do usuário

Re: Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: