Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Narração - Maya

Mensagem  Narração em Qua Fev 27, 2013 9:50 pm

- Obrigada, querida. Sei que terá ótimos sonhos aqui.

Vitoria também se ajeitou em um canto qualquer. A luz daquela lamparina era bem fraca, e até mesmo reconfortante, o que ajuda Maya a cair no sono profundo.
Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Olhos Cinzentos

Mensagem  Narração em Qua Fev 27, 2013 9:51 pm

O grupo cobre um bom terreno, mas logo dois deles se afastam, ficando só aquele com chifres. O mesmo se aproximou de uma grande rocha, deitando-se entre ela e um enorme arbusto. Disse.

- Nós ficamos aqui. Durma.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Dom Mar 03, 2013 12:51 pm

Deitada na grama e observando o céu de uma beleza jamais vista antes, com sua majestosa lua crescente emoldurada por estrelas, aos poucos Khloe começa a se "desligar". O "friozinho" a embalava e por fim ela acaba adormecendo nos braços da mãe terra, uma experiência jamais vivida antes, das muitas outras que com certeza ainda iria viver agora que sua vida tinha se transformado completamente.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Ter Mar 05, 2013 12:04 pm

Khloe acordou com algo caindo em seu corpo: algo que, quando olhasse, veria que se tratava de roupas. Uma bermuda bege de tecido grosseiro, típico para lugares como aquele, uma camisa de mangas longas e um par de estranhos sapatos de couro. De pé, ela poderia ver Rico, que logo dizia.

- Vá se trocar lá dentro. Tem algo pra você comer na mesa.
Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Maya

Mensagem  Narração em Ter Mar 05, 2013 12:06 pm

O despertar de Maya não foi o mais calmo. O som de risadas se espalhou pela cabana. Na mesa, ela poderia ver o trio da noite passada, e Juan, que ainda parecia rir. Os outros apenas sorriam animadamente, como se uma piada tivesse sido contada. Ao ver que ela despertava, Juan exclama.

- Vem! Tem que comer. O dia vai ser cheio.
Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Olhos Cinzentos

Mensagem  Narração em Ter Mar 05, 2013 12:08 pm

Olhos Cinzentos acordou sendo “balançado”. Abrindo os olhos, veria uma criatura enorme, como uma mistura e homem e lobo, com os enormes chifres de carneiro que havia visto na noite passada. Dentro de sua mente, novamente, ecoou.

- Levanta, rápido.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Sab Mar 09, 2013 12:32 pm

Khloe desperta de forma bastante diferente da qual estava acostumada: com Rico jogando em cima dela um monte de roupas que não faziam o estilo das que tinha em seu closet.

“Hum… que serviço de quarto tão…. Apropriado ao ambiente.”

Ela junta as roupas, se levanta e ainda sonolenta resmunga:

– Sim senhor e bom dia pra você também!

Então se coloca a caminho da cabana, onde mudaria de roupa e veria o que havia para o “breakfast”, já imaginando que não deveria ser algo muito diferente da tal carne seca de cabra…
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Sab Mar 09, 2013 2:28 pm

Maya desperta de modo agitado, com uma movimentação que não estava habituada, e logo que percebem que ela acorda, convidam-na para comer, pois a promessa era de um dia cheio.

Ela então se levanta, dizendo, de forma simpática:

-- Bom dia! Bem, tem algum lugar onde eu possa lavar o rosto?

Naquele momento, agradecia aos céus por estar com sua mochila, onde possuía sua necessaire, que continha itens de higiene pessoal, como sabonete, desodorante, escova de cabelo, rabicós, creme dental e escova de dentes e um conjunto de peças íntimas de reserva. Pega a mochila, dobra o roupão que havia lhe ajudado a dormir de maneira um pouco mais decente, e guarda-o nela, esperando por uma resposta do pessoal, enquanto espreitava a mesa, a fim de descobrir o que eles comiam de café da manhã…
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Sab Mar 09, 2013 7:24 pm

- Ah, sim... O dia será muito bom.

Ele disse rindo um pouco. Como se Khloe não soubesse de algo, que provavelmente seria estranho. Dentro daquela cabana, Khloe apenas certifica o que já pensava: na mesa havia uma grande xícara de café, um pedaço daquela carne seca e um pedaço grande de um pão escuro, de marrom profundo, algo claramente artesanal. Estava sozinha.
Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Maya

Mensagem  Narração em Sab Mar 09, 2013 7:28 pm

Dessa vez, é o calado Carlos que responde.

- Esse lugar tem muitos riachos. Os chuveiros que temos aqui não estão nada próximos. Mas a água natural é bem limpa.

E assim que terminou, voltou a comer. O que tinha ali parecia não mudar nunca: a tradicional carne seca, e um pão extremamente rústico, que certamente desceria melhor com o café que enchia as xícaras. Juan a olhou um pouco, virando-se para Carlos.

- Cara, ela é garota da cidade... Não deve querer se virar em riachos!

Voltou-se para Maya

- Mas antes de tentar a sorte, come aí. Assim nos adiantamos!
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Dom Mar 10, 2013 10:02 am

Khloe ergue ligeiramente a sobrancelha, percebendo talvez uma certa ironia em Rico, mas nada diz e segue para a cabana. Vendo que estava sozinha, trata logo de mudar de roupa, dobrando o sobretudo de Demetria com cuidado e colocando-o em cima de um dos bancos. Dá uma arrumada nos cabelos com as mãos e então olha para a mesa e percebe que aquilo estava longe de ser um café da manhã continental que ela tanto apreciava nos hotéis, não que estivesse esperando por algo daquele nível ali, mas ao menos havia pão.

Bem, ela precisava comer por mais que torcesse o nariz para as opções que tinha. Suspira fundo e então pega um pedaço daquela carne e coloca dentro do pão rústico. Dá uma mordida no sanduíche improvisado e logo trata de beber um gole generoso do café. Não era fã de café puro, preferia “leite com café”, mas teria que se virar com aquilo. Se a mistura descesse bem, continuaria a comer, afinal, não tinha idéia do que viria pela frente e desmaiar de fome não estava em seus planos.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Dom Mar 10, 2013 3:25 pm

Maya ri e diz:

-- Gente, não precisa de chuveiro, nem de riacho pra lavar o rosto, não! Posso pegar um pouco da água aqui? Não gastarei mais que o equivalente a dois copos! É que para mim é estranho ficar remelenta e com mau hálito ao acordar… Não demora nada, e já estarei melhor apresentável… E… Juan, eu não tenho o menor problema em tomar banho em rio, ok?

E sorri. O café da manhã não era muito parecido com o que estava acostumada, mas também não era nada do outro mundo – exceto pelo fato que evitava comer carnes…

Só esperava pela autorização para apanhar a água e fazer sua pequena e básica higiene matinal.
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Seg Mar 11, 2013 2:00 pm

Aquele não era o café da manhã mais sofisticado provado por Khloe. O pão e a carne mostram-se rígidos, e o café parecia não ter muito açúcar, se é que tinha. Mas ao menos era suficiente para matar a fome. Não demorou muito para que Anthony entrasse. Não vestia camisa, mostrando algumas pinturas rúnicas em cor azul. Ele apenas encheu um copo com água, bebendo-o em um gole só.

- Hoje vai ser o dia mais estranho da sua vida, mas acho que vai se dar bem.

Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Maya

Mensagem  Narração em Seg Mar 11, 2013 2:02 pm

- Vá em frente! Apenas não demore. Temos uma boa caminhada à frente.

Todos continuaram comendo. Vitoria parecia observá-la, mas não tinha falado absolutamente nada. Foi a primeira a se levantar, saindo daquela cabana.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Seg Mar 11, 2013 4:27 pm

Khloe terminava de comer quando vê a chegada de Anthony que fala com ela. Ela pergunta curiosa:

– Mais estranho do que ontem?! Uau! Me fala, o que me aguarda?!

Observava as pinturas que cobriam o tronco de Anthony.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Seg Mar 11, 2013 7:38 pm

Maya apressa-se por pegar a jarra e um copo com água, levando-os para fora, vendo que Vitória também tinha ido para fora. Utilizando-se dos itens de sua necessaire, lava o rosto e escova os dentes rapidamente, escova os cabelos e então segue para dentro da cabana de novo, deixando ficar a jarra e o copo, e guardando a necessaire na mochila.

Segue até a mesa, onde pretendia comer apenas o pão, mas depois de perceber a dureza dele, coloca pouco café em um copo. Enquanto abria o pão e colocava um naco de carne no meio, diz para os outros:

-- Agora sim, estou apresentável!

E depois de pegar o pão com o naco de carne dentro (não tinha muito cara de sanduíche, afinal…) e o copo com dois dedos de café, diz para os rapazes:

-- Com licença, rapazes, preciso falar com a Vitoria, mas fiquem à vontade!

E sorri, seguindo para fora da cabana, comendo o pão durango com a carne seca, pensando em como seria bom um ovo frito no meio de um pão tipo francês… Ou, se pelo menos aquela carne estivesse desfiada, a famosa machaca, e dentro de um taco carregado na pimenta…

Assim que encontra Vitoria, diz-lhe:

-- Tá tudo bem, Vitoria?
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Seg Mar 11, 2013 8:58 pm

- Não posso falar nada! Espere, será melhor. Agora vâmo lá, falta menos de uma hora pra começar.

O jovem saiu. O sol já começava a surgir com mais intensidade, iluminando bem o interior daquela cabana.

Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Maya

Mensagem  Narração em Seg Mar 11, 2013 9:02 pm

Lá fora, Vitoria observava o sol, que aos poucos tornava-se mais intenso, deixando aquela região bem iluminada. Ainda estava fresco, mas não aprecia que a temperatura confortável iria durar muito. Vitoria sorri.

- Tá tudo bem sim. Só estou pensando no dia de hoje. Não gosto muito de eventos grandes.
Narração

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Seg Mar 11, 2013 9:13 pm

“Então pra que jogou a isca?!”

Khloe pensa, já deixando a cabana junto com Anthony. Do lado de fora pergunta:

– Ok, let’s go! É pra virar loba?

Não sabia pra onde iriam e nem se teriam que andar muito, por isso, talvez, 4 patas fossem mais eficientes.
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Ter Mar 12, 2013 6:54 pm

Maya pergunta:

-- Eventos grandes? Não são só mais 3 como eu?

E dá mais uma mordida naquele pão duro, imaginando um bom taco, e um gole do café, pra fazer descer o pão...
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Qua Mar 13, 2013 11:20 am

Rico riu um pouco ao ouvir aquela pergunta. Estava ao lado de fora, com Demetria. Anthony se aproximou dos 3. Rico respondeu.

- Se quisermos chegar lá com antecedência, é uma boa escolha tomar a forma Lupina. Mas aí teríamos um pequeno problema com as roupas. Está disposta a fazer uma gambiarra e se vestir de novo lá?

Demetria estava vestida com uma calça grossa, como todos ali, com uma espécie de top, do mesmo tecido.

Narração

Ver perfil do usuário

Narração - Maya

Mensagem  Narração em Qua Mar 13, 2013 11:26 am

- Sim. Mas hoje todos estarão aqui. Entre nós, 3 é um número grande.

Respondeu Vitoria. Não demorou muito até que Juan e Carlos saíram da cabana, todos eles com calças grosseiras, da mesma forma que Vitoria, embora ela usasse também um top. Juan disse.

- Vâmu logo? Se a gente chegar depois daquelas Sombras Descarnadas de novo, eu me mato!
Narração

Ver perfil do usuário

Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno em Qua Mar 13, 2013 1:38 pm

Maya ouve a resposta, pensando que os lobisomens pareciam ser criaturas solitárias, ao contrário da sua vida, que era completamente ativa, social. Depois olha para as calças deles todas iguais, e não contém sua curiosidade após a frase de Juan, ao que, depois de terminar de comer, pergunta:

-- Sombras Descarnadas??? É algum termo ou gíria, ou é algo novo, em termos de seres, que eu ainda desconheça?

A pergunta parecia totalmente pertinente para que estava “caindo de pára-quedas naquele mundo completamente novo e diferente.
Maya Moreno

Ver perfil do usuário

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Qua Mar 13, 2013 6:57 pm

Khloe fica sem entender o que era a tal “Gambiarra” e pergunta:

– Pra poder responder eu preciso saber o que é uma gambiarra… O que é isso? Eu não posso usar o sobretudo mágico da Demétria que eu deixei ali na cabana?
Khloe Lykainion

Ver perfil do usuário

Narração - Maya

Mensagem  Narração em Qui Mar 14, 2013 2:34 pm

- Ah. São uns metidos que andam por aí. Com aquele ar escroto de superiores! Sempre vomitando nos outros a história de suas Tribos!

Disse Juan, até mesmo um pouco irritado. Carlos acabou rindo um pouco, mas o olhar de Vitoria o repreendeu rapidamente. Ela se aproximou mais de Juan.

- Sua Tribo também tem história, Juan. Agora vamos, não queremos mesmo que eles cheguem antes.

E então, os 3 colocaram-se a caminhar, esperando que Maya os acompanhasse.
Narração

Ver perfil do usuário

Re: Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: