O Coração do Caerm - Seita das Águas Serpentinas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Qua Maio 29, 2013 1:10 pm

E ao longe, podia-se ouvir uma mulher dizer em voz alta “Maya, venha cá! Quero mostrá-la algo”. Carlos acena de volta, e Maya, conhecendo tal mulher, a acompanha. Carlos espera que ela vá, para então responder à pergunta de Khloe, em meio àquela caminhada.

- A maioria tem dificuldades nessa parte. Bem, digamos que nosso sangue precise ser... diluído. Não devemos perder a conexão com o homem, ou com o lobo. Juntos, geramos algo que não devia existir. Uma criatura estéril e deformada. Nós os chamados de Impuros. Hoje a vida eles é mais fácil, mas já foi tenebrosa entre nossa sociedade.
avatar
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion em Qui Maio 30, 2013 11:40 am

Khloe acena para Maya quando esta se afasta do grupo. Carlos dá a explicação do motivo da proibição “acasalamento” entre os Garou, e então responde surpresa, não escondendo sua surpresa em sua expressão facial, pois suas sobrancelhas erguem-se:

– Nossa, então os filhos nascem estéreis e deformados? Impuros…

Parece refletir por alguns instantes, agora que a proibição parecia fazer sentido, e então questiona:

– Isso então proíbe todo e qualquer envolvimento amoroso ou apenas proíbe a “procriação”? Contem mais!
avatar
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Narração - Khloe

Mensagem  Narração em Qui Maio 30, 2013 12:19 pm

- Esse é o espírito da coisa. Os Impuros são apenas um... lembrete.

Dessa vez, foi a mulher que respondeu. Eles finalmente chegaram a uma daquelas cabanas, idêntica àquela na qual Khloe passou o resto da ultima noite. Os dois mais velho se assentaram, deixando um banco para ela. Carlos voltou a falar.

- O que nos leva à nossa segunda lei: Combate a Wyrm onde ela estiver e sempre que proliferar. Agora, teremos que falar sobre Wyrm... É um conceito bem difícil. Afinal, é algo que está muito acima de nossa compreensão, ou da compreensão de qualquer criatura terráquea. Ela faz parte da Tríade, 3 grandes espíritos, ou forças cósmicas, que regem o universo em seu nível mais basal. Duas delas enlouqueceram, e a que mais nos dá problemas, pelo menos agora, é a Wyrm: a força da entropia, do fim, da decomposição. No passado, foi uma força muito necessária. Causando a morte e a decomposição da vida, para que nova vida pudesse surgir. Mas hoje, a loucura a leva a devorar tudo, inclusive, o próprio mundo. Algo que não podemos deixar acontecer, ou pelo tentar não deixar. Depois, quando Papa lhe falar sobre a Wyrm, entenderá mehor. Mas pense nela como algo parecido com o diabo dos católicos, mas muito maior, e sem um Deus pra controlar.


--

Continue na DIVISA
avatar
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Coração do Caerm - Seita das Águas Serpentinas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum