Rage Across Mexico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

+2
Khloe Lykainion
Admin
6 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Olhos Cinzentos - Maya

Mensagem  Narração Qui Fev 14, 2013 10:29 am

Vitoria sorriu, colocando uma mão no ombro de Maya. Sua voz, como sempre doce e reconfortante, tomou a evidência naquele fogueira

- Realmente, queria. Vocês dois, mais os outros dois que foram encontrados, são um grande presente. Mas ainda sim... Ainda nos falta muito.

Julian concorda, acenando positivamente. Logo estala os dedos, falando para Vitoria.

- Por falar nisso, a apresentação deles será às 7 da manhã. É bom que tentem descansar, pois precisarão.

Orelha furada estava limpando seus pelos , mas logo Carlos se aproximou do mesmo, dizendo algumas coisas em voz baixa. O homem se levantou-, aproximando-se de um arbusto e pegando um galho. Disse para Juan.

- Juan! Pegue um pouco de água no riacho mais próximo. Temos que purificar Orelha-Furada. Ele matou aquelas merdas lá no esgoto, e o sangue dos desgraçados tá impregnando os pelos dele.

Orelha furada disse para Olhos Cinzentos.

- Finalmente... Vão me ajudar a me limpar. E sim, algo grande vai acontecer. Enorme.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Qui Fev 14, 2013 2:48 pm

Maya fica intrigada e “feliz” ao mesmo tempo, ao saber que tinha mais 2 no mesmo barco que o lobo branco e ela, ao que pergunta, depois que Julian fala sobre a apresentação às 7 da manhã, e que deveriam descansar:

-- Mais dois, é? Legal! Vamos nos encontrar nessa apresentação, pela manhã? E… vamos dormir aqui mesmo?

Aguardava pela resposta de Vitória, pois se dissesse que dormiriam ali, pegaria o roupão que tinha levado, e com a mochila, improvisaria um “travesseiro”… Não seria nem de longe como sua cama, mas já havia acampado muitas vezes e sabia o que era dormir no chão, em saco de dormir, em barraca, em rede de índio, e essas coisas todas.
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Olhos-Cinzentos / Orelha-Furada

Mensagem  Noh-Tante Qui Fev 14, 2013 5:16 pm

- Será que me deixam tomar um banho também?
Noh-Tante
Noh-Tante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Olhos Cinzentos - Maya

Mensagem  Narração Sex Fev 15, 2013 1:22 pm

Julian respondeu prontamente.

- Tem uma cabana aqui perto. Lá poderão comer e dormir um pouco.

Juan não demorou a voltar com algo nas mãos, como um pedaço de palmeira, ou qualquer coisa do tipo, contendo uma água bem cristalina, que colocou no chão. Carlos não perdeu tempo, pegando um pedaço de lenha na fogueira. Fez um círculo em sentido anti-horário em volta de Orelha-Furada, que rapidamente responde para Olhos-Cinzentos.

- Apenas acompanhe os outros!

Todos, com exceção de Carlos, mudaram para as suas formas Lupinas. Belos lobos, variando entre tons castanhos, desde os mais claros até os mais escuros. Carlos molhou o ramo na água começando a jogá-la assim no corpo de Orelha-Furada, até batendo, como se varresse de alguma forma. Os lobos começaram a uivar, mas de uma forma tremendamente macabra e sobrenatural. Um uivo jamais conhecido por qualquer pesquisador humano, ou gravado. Mais parecia um lamento de espíritos amargos, uma experiência dicifil para os dois novatos.

Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Sex Fev 15, 2013 5:06 pm

Khloe se curva um pouco, levando a mão para que os lobinhos pudessem cheirar. Sabia que era assim que os animais baixavam a guarda, farejando para se certificar que a pessoa não iria fazer mal. Ao menos era assim com cães e gatos, deveria ser igual com eles.

– Como vocês se chamam, hein? Eu sou a Khloe! Ainda não sei falar a língua de vocês, mas é capaz que eu aprenda, ainda não sei… Será que vocês me entendem?

Falava de forma meiga com eles e em tom de voz calmo e baixo.

Se eles parecessem “calminhos e receptivos” iria começar a passar a mão na cabeça deles, acariciando-os.


Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Olhos-Cinzentos / Orelha-Furada - Narração

Mensagem  Noh-Tante Sex Fev 15, 2013 7:08 pm

Com as orelhas baixas e atitude de quem está completamente fora de seu ambiente, Olhos-Cinzentos segue os outros até a cerimônia de "purificação" do qual eles falavam.

- Desculpe........

Ele então se assusta com os uivos que escuta. Algo ainda não conhecido por ele. Em uma palavra, PRIMORDIAL. Ele fica surpreso ao ver os outros homens e mulheres se tornarem lobos como ele. E se pergunta se o contrário também é possível.
Noh-Tante
Noh-Tante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Sáb Fev 16, 2013 12:57 pm

Os filhotes continuavam brincando com os tornozelos de Khloe, alternando as farejadas entre a pele dela e o sobretudo. Pareciam um pouco confusos, como se quisessem saber que realmente era ela. Aceitaram a mão de Khloe, dando algumas lambidas nela. Pareciam bem dóceis, acostumados com pessoas. Alguns baixos e agudos latidos continuaram, embora bem menos freqüentes do que se poderia esperar de cães: aqueles eram lobos, latir não era assim tão comum.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Sáb Fev 16, 2013 4:00 pm

Maya sorri ao saber da cabana.

“Ao menos não dormiremos no relento, ainda que eu conseguisse me virar…”

Então todos transformam-se em lobos e vão para perto de Orelha-Furada. Um ritual era ali feito, era óbvio. Algo que nunca havia visto antes na vida. Acompanhava a tudo com muita atenção.
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Olhos Cinzentos - Maya

Mensagem  Narração Seg Fev 18, 2013 12:08 am

Os uivos duraram uns dois minutos, e aos poucos foram parando. Carlos deu dois tapinhas na lateral do rosto de Orelha-Furada, e o lobo logo começou a “trotar” pra longe. Todos foram voltando a suas formas hominídeas, ajeitando as roupas que por ventura não mudaram com eles. Vitoria se levantou, de Maya

- Vem, vamos procurar um lugar pra dormir

O ato foi imitado pelo sujeito com chifres na cabeça, que disse dentro da mente de Olhos-Cinzentos

- Vamos procurar um lugar pra dormir. O dia começa cedo.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Seg Fev 18, 2013 9:07 am

Percebendo que eles eram calminhos, Khloe resolve se sentar e continua a brincar com eles e a acaricia-los. Ao menos assim divertia-se de alguma forma e era mais fácil passar o tempo. Gostava de animais, que considerava inclusive, melhores companhias do que muitos seres humanos.
Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Olhos-Cinzentos - Narração

Mensagem  Noh-Tante Seg Fev 18, 2013 5:00 pm

- É difícil pra mim dormir em um lugar estranho. Ainda mais estranho quando sei tão pouco sobre o que está acontecendo. Mas irei para onde disserem que devo ir.
Noh-Tante
Noh-Tante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Seg Fev 18, 2013 6:48 pm

Após o “ritual”, Maya é convidada por Vitoria a acompanhá-la para buscarem um abrigo para dormirem, ao que ela responde, levantando-se e pegando sua mochila:

-- Vamos!


E seguiria Vitoria.
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Olhos Cinzentos

Mensagem  Narração Ter Fev 19, 2013 9:48 am

O sujeito chifrudo se transformou, tomando a forma de um lobo castanho claro, mantendo seus majestosos chifres de carneiro. Pela primeira vez, dirigiu-se falando normalmente para Olhos-Cinzentos.

- Imagino que não consiga dormir, mas vamos.

E o lobo chifrudo começou a seguir com o sujeito em uma estranha roupa negra, que cobre quase o corpo inteiro (Henrico) e o humano que havia se transformado em lobo na caixa na qual passara algum tempo. Os 3 tomaram caminho mata adentro, indo na direção de uma pequena colina rochosa.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Maya

Mensagem  Narração Ter Fev 19, 2013 9:53 am

Maya pôde ver o outro grupo se distanciando. Vitoria apenas de despediu de Julian, colocando-se em movimento, mas em outra direção. Carlos a seguiu mais de perto, Juan foi logo atrás. Julian permaneceu em sua fogueira, aquecendo um pouco as mãos. Da ponta daquela “caravana”, Vitoria falou.

- Como andam seus relacionamentos? Algo que demande muita convivência?
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Ter Fev 19, 2013 9:57 am

Os lobinhos pareciam se divertir naquela brincadeira, mas logo ficam em silêncio absoluto, com suas orelhas o mais erguidas possível. Lentamente, sai um lobo do mato, que Khloe poderia perceber que se tratava de uma loba, provavelmente a mãe daqueles filhotes. Possui uma pelagem cinzenta acastanhada, com a cabeça baixa, orelhas para trás. Rosnava baixo, mas não mostrava grande convicção para atacar. Como se tivesse tanto medo de Khloe quanto a garota poderia ter dela, mas que graças aos filhotes, era forçada a enfrentar algo aterrador.

------------------------------------------------
2013-02-19 07:56:03 Khloe rolls ? dice to Resistir ??? (4 successes)
Tirou os sucessos necessários, então, a loba não conseguiu deixar realmente intimidada.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Ter Fev 19, 2013 2:50 pm

Tudo estava indo bem, até uma nova companhia chegar. Se fosse em outra ocasião, Khloe provavelmente teria saído correndo de medo com a chegada de uma loba adulta que ainda por cima rosnava para ela, pois não estava acostumada aos animais selvagens, mas não, ela não sentiu medo algum.

Seria devido ao fato dela mesma ser uma loba agora? Sim, talvez fosse por isso. Não sabia.

De forma muito serena Khloe fala para aquela que provavelmente era a mãe dos filhotinhos:

– Calma! Não os machuquei e não quero o mal deles. Eu só estava brincando com seus filhotinhos. São lindos!

Então faz um último carinho neles e diz:

– Vão, vão com sua mãe!

E se levanta lentamente, deixando que eles sigam para junto da mãe. Imaginava que não aconteceria nada, pois não fizera nada demais e sabia que os animais sentiam quando eram queridos e quem queria fazer mal a eles, talvez enxergassem a aura. Aguardava calmamente pelo desfecho da cena onde provavelmente mãe e filhos partiriam e ela acabaria ficando sozinha.

Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Qui Fev 21, 2013 6:57 pm

Maya franze o cenho e responde:

-- Errr…. Como assim? Eu não namoro atualmente, mas conheço muita gente, estou totalmente ligada a pessoas, a relações interpessoais… Eu sou uma recém-aprovada Promotora Pública… Tenho um grande amigo promotor público, jornalista, divido a casa com uma amiga que é como uma irmã pra mim… Ou seja… Eu convivo muito, com muita gente… Sem contar os projetos sociais, as aulas de luta que eu dou, o apoio jurídico que presto à algumas comunidades carentes, o convívio com a minha família, sobretudo com minha mãe…

Elas continuavam a caminhar, e esperava por respostas de Vitoria. Era realmente importante saber o por quê daquela pergunta.
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Sex Fev 22, 2013 8:33 am

Os filhotes insistiram em brincar, mas com um rosnado mais profundo da loba, rapidamente recuaram, primeiro de maneira hesitante, mas logo com mais confiança, sumindo na escuridão. A loba fez logo em seguida, afastando-se rápido. Agora, Khloe estava sozinha em meio àquele lugar, completamente diferente de tudo que era jamais experimentou em sua vida. Sem o controle de máquinas, sem civilização aparente, além da simples cabana.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Maya

Mensagem  Narração Sex Fev 22, 2013 8:36 am

Vitoria ri um pouco enquanto caminham

- Uma rotina social realmente atarefada... Bem. Amanhã, passará boa parte do dia aqui. Talvez possa ir à cidade durante a noite. Recomendo que avise que ficará fora durante alguns dias, ok? Porque você terá que fazer uma coisa aqui, o que realmente a tornará completa nessa nova vida.

A medida que caminham, uma pequena cabana de madeira se mostra, com uma luz bem fraca em seu interior.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Sáb Fev 23, 2013 5:58 pm

Maya responde:

-- Com certeza, não se preocupe, Vitoria… Preciso, em primeiro lugar, conhecer quem sou, como lidar com essas coisas novas, nem que demande uns dias…

Então elas vislumbram uma cabana com luz fraca no interior, e Maya pensa que era lá que dormiriam. Então pergunta:

-- É naquela cabana que estão os outros dois?
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Seg Fev 25, 2013 12:33 pm

Os pequenos parecem ter gostado de Khloe pois ainda a surpreendem querendo brincar, mas logo levam uma “chamada” da mãe e vão embora, sendo seguidos por ela. Novamente sozinha e “perdida” naquela imensidão desconhecida, com a vida virada de pernas para o ar.

Olha na direção da cabana e pensa que seria praticamente impossível conciliar algum tipo de sono. Na verdade agora daria tudo por alguma partida de game, nem que fosse um bem básico na tela do seu celular.

“Merda…”

Sim, jogar talvez começasse a “desacelera-la” um pouco e certamente contribuiria para entretê-la enquanto as horas passavam. Dá um suspiro desconsolado e então se deita na grama, cruza os braços debaixo da cabeça e fica olhando o céu.

“Vou precisar mandar lavar o sobretudo da Demetria, mas aqui na grama é melhor que lá dentro no chão.”
Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Maya

Mensagem  Narração Seg Fev 25, 2013 10:06 pm

- Não. Devem existir umas 100 dessas cabanas. São bons lugares pra recarregar as baterias.

Disse Vitoria. A caminhada continuou até que chegassem. Lá dentro, não havia ninguém, mas a lamparina acesa mostrava que alguém tinha passado por ali há pouco tempo. Os dois homens logo ajeitaram um lugar para se deitar, apesar da total simplicidade da cabana, que possuía apenas uma mesa, alguns bancos de madeira, um armário, um fogão a lenha e alguns jarros de barro, contendo água. Vitoria diz mais uma vez.

- Está com fome ou sede?
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Seg Fev 25, 2013 10:11 pm

Naquele lugar, o céu era completamente diferente do que qualquer noite que Khloe possa ter contemplado nas cidades. As estrelas pareciam um plano de fundo para a bela lua crescente. Constelações inteiras, a via-láctea parecia mais próxima do que jamais esteve. O lugar estava fresco, lembrando-a da reputação de desertos, embora aquele não fosse um completo. Estava bem fresco. Frio, se ela não estivesse com aquele grosso sobretudo, que parecia ser feito de couro, próprio para encarar frios reais.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Olhos-Cinzentos - Narração

Mensagem  Noh-Tante Ter Fev 26, 2013 12:27 pm

[b]" Um lobo com galhadas de cervo, essa é nova. "

- Então vou com vocês...foi tanta coisa acontecendo hoje.

* Olhos-Cinzentos vai atrás do pequeno bando de lobos, perguntando a si mesmo o que mais aconteceria de estranho naquele dia *[/b
]
Noh-Tante
Noh-Tante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Qua Fev 27, 2013 7:24 pm

Maya responde que tinha sede, e toma a iniciativa em beber á dos jarros de barro. Então responde:

-- Bem, eu pensei que como vínhamos para uma cabana descansar, que aqui tinham camas… a única diferença é que aqui tem teto, mesa, água...

E ri, emendando:

-- Vou me arranjar, não sou fresca, não se preocupe… E… bons sonhos!

E vai para um “cantinho” onde ficasse sozinha, esticando a parte de fora do roupão no chão e improvisando a mochila como travesseiro, cobrindo-a com um pedaço do roupão. Como estava cansada, fecha logo os olhos e busca descansar, ainda que estivesse deitada num chão duro – bem diferente de sua cama…
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 7 Empty Re: Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos