Rage Across Mexico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas – Região Sudeste

+4
Khloe Lykainion
Noh-Tante
Calixto
Narração
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Olhos Cinzentos

Mensagem  Narração Qua Jan 23, 2013 12:15 pm

- Seus inimigos são aqueles que querem render e matar o que restou dos lobos.

Ele disse sem grandes rodeios, pois sabia da mentalidade literal e pouco imaginativa dos Lupinos.

--

Nem tão esperto assim! Ainda é um lobo!

Continue no tópico RODOVIA
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Calixto - Narração

Mensagem  Calixto Qua Jan 23, 2013 2:39 pm

O grande índio ouve atentamente o que Aron lhe fala, mesmo não sendo bem o que queria ouvir, mas se tinha lutado, com certeza tinha derrotado o inimigo. E sobre a missão, bem, matar não era lá uma missão muito difícil desde que merecessem, nem seria a primeira vez, no entanto, matar não era lá um tipo de missão que estava esperando, imaginava algo mais elaborado como: salvar o mundo; sua terra; seu povo. E o poder para isso, onde estava? O ruivo lhe joga uma calça para vestir, e vai vestindo enquanto expõe seus questionamentos.

- Aron, não é difícil entender esse tipo de missão. Beleza, certo... mas cá entre nós: você está por dentro mesmo do que tem que ser feito? E, se sou um espírito-lobo, cadê meus poderes e conhecimentos espirituais, e... sabe? Er... Tem certeza que não estamos todos drogados em um tipo de viagem compartilhada em uma tenda do suor?

Calixto já teve algumas experiencias na tenda do suor, guiadas pelo pajé "rumo ao mundo espiritual", mas nunca acreditou muito nisso (piamente), sempre foi mais de ação, motivo este que o levou até aquela cidade e sua profissão.


Última edição por Calixto em Qua Jan 23, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Calixto
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Olhos-Cinzentos - Narração

Mensagem  Noh-Tante Qua Jan 23, 2013 3:05 pm

- Sério que meus inimigos são aqueles que querem matar os lobos? O que eu quero dizer, meu amigo, é QUEM de fato eles são. E quem são vocês? Porque estão me ajudando? Apenas para ter mais uma bucha de canhão? Alguém pra morrer na linha de frente? Não nos conhecemos, e só porque você, seja lá o que for, sabe falar minha língua, não me dá motivos pra confiar em você.

* Senta sobre as patas traseiras e fixa o olhar no interlocutor *
Noh-Tante
Noh-Tante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Calixto

Mensagem  Narração Qua Jan 23, 2013 8:56 pm

- Há! Eu saberia se estivesse doidão! Existem poucas coisas nessa cidade que podem me deixar assim. Mas para onde estamos indo, verá o que é viagem boa. Quanto ao conhecimento, ele virá com o tempo. Agora, venha.

O lobo voltou a seu tamanho normal, e ficou logo atrás de Calixto, enquanto todos se dirigiam novamente ao carro.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Calixto - Narração

Mensagem  Calixto Qui Jan 24, 2013 9:02 am

Calixto parece tentar tirar leite de pedra, o ruivo parece mais doido que os nativos perdidos nos becos da cidade do México. Se não fosse o fato daquele lobo está transformando-se na sua frente teria que quebrar um cadeira e enfiar uma estacada no coração do maluco para sair daquele sanatório. Mas lembra-se das palavras do velho pajé: "Paciência é uma virtude que chega com o exercício...", Mas nunca foi a maior qualidade do grande índio.

"inferno, isso está me enchendo, nunca fui de seguir cegamente alguém, e fazer isso por um branco é loucura."

Começa a andar, seguindo Aron, com o lobo, que voltara ao normal na sua cola.

- Aron, porque você encarnou neste ruivo estranho e o outro espírito veio na forma nobre dos grandes lobos? Você está passando por algum castigo celestial? E o mais importante, pra onde estamos indo?

Puxa assunto, para tentar entender alguma coisa de toda essa novidade jogada de repente em sua cara.
Calixto
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Calixto

Mensagem  Narração Qui Jan 24, 2013 12:46 pm

- AHm? Que castigo, rapá. Pirou? Cê ainda vai ver muita coisa por aí. Essas histórias que te contaram foram todas pela metade, isso eu garanto.

Lá fora, Aron abriu a porta do carro, observando Calixto com seriedade. O lobo tomou a mesma postura, observando o índio. Ambos estavam prontos para derrubá-lo em caso de fuga.

- Entre.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Calixto - Narração

Mensagem  Calixto Qui Jan 24, 2013 1:15 pm

O índio segue Aron até o carro e esse, abre a porta para ele, o que era uma cortesia interessante de sua parte. Imagina que os pajés estavam certos sobre sua origem divina. Crescendo como o maior índio da tribo, tendo a estrutura dos chefes de outrora, pois de quando ainda com seus 13 anos já era maior que a maioria do homens adultos de sua tribo. Agora isso, que apesar de seus 25 anos, idade que já imaginava que nenhum outro sinal apareceria além de sua estatura e origem, vem a descoberta que era a reencarnação de um espírito vingador. Redivivo para assassinar os inimigos dos deuses.

Entra onde lhe foi indicado sem apresentar problemas, ouvindo o que o ruivo lhe falava. Com certeza seus pajés não possuíam a sabedoria celestial, apenas a terrena. Trabalharia junto àqueles que pareciam ser seus guardiões, vindos para o direcionar em sua grande missão.

- Imagino que não me disseram tudo, aguardo que me mostrem a direção da grandeza.

Fala isso já de forma diferente a que dizia antes, com certo respeito. Aceitara finalmente que eram os enviados celestiais apara instruí-lo a liderar os espíritos à vitória.
Calixto
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Calixto

Mensagem  Narração Qui Jan 24, 2013 4:44 pm

O Ruivo caiu na gargalhada com a fala do índio, mas acenou positivamente com a cabeça. O lobo entrou no banco traseiro, como da outra vez, ao lado de Calixto. Aron entrou no banco motorista, ligando o carro e arrancando de uma vez só. É então que ele responde.

- Menos, parceiro. Posso te ajudar a entender o que é o que diabos vai ser a sua vida daqui pra sempre. Mas grandeza... Isso é você que vai descobrir como ter. Ou não.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Calixto - Narração

Mensagem  Calixto Sex Jan 25, 2013 7:45 am

O índio assente ao que lhe é dito, entende que é preciso se mostrar merecedor, além de, simplesmente, ter a marca do escolhido para liderar rumo a grandeza, sente ainda mais que aquele era o guardião enviado pelos deuses para o treinar no comando da salvação. Era como começar a viver as histórias que os velhos sábios contavam ao redor de uma fogueira.

- Sim, entendo, me mostrarei merecedor de tal cargo. é só me mostrar o caminho o trilharei com honra... e me mostrarei grande.

E encosta o punho direito, cerrado, no peito esquerdo, em um gesto de juramento. Mostrando que falava a sério, ao seu interlocutor.

- Não o decepcionarei espírito vermelho.

Já via a cor do ruivo como um sinal claro, o fato ali não era que o homem era branco, deixou escapar algo que estava na cara, devido a primeira impressão. A representação real era que o homem era vermelho, como o seu povo. Vindo para lhe ensinar a liderar.
Calixto
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Calixto

Mensagem  Narração Sex Jan 25, 2013 11:02 am

- Calma ae, campeão. Deixe pra fazer juramentos quando a merda bater no ventilador e você sentir os respingos.

Disse olhando Calixto pelo retrovisor. O ruivo dirige rápido por aquelas ruas, indo na direção da saída da cidade.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Calixto - Narração

Mensagem  Calixto Sex Jan 25, 2013 12:14 pm

Calixto ainda acha a linguagem do ruivo bastante crua, mas estava disposto a se mostrar digno da confiança, e posteriormente, da recompensa dos deuses.

- Não preciso de merda para me mostrar digno, apenas me aponte a luta que irei rasgar o inimigo com orgulho... No entanto, qual é essa crise que trás a tona os espíritos-lobo ao uivo do combate?
Calixto
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Calixto

Mensagem  Narração Sex Jan 25, 2013 4:54 pm

- Crise? Bem. Essa crise já existe há muito mais tempo do que qualquer cultura humana organizada. Nós somos a força mais letal que esse planeta já viu. Mas nem tudo se resume ao que os humanos podem ver nesse planeta, sacou?

Ele explicava sem muita preocupação ou empenho. O excesso de velocidade rapidamente os coloca na saída da cidade, entrando na rodovia.

--

Continue em RODOVIA.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Sex Jan 25, 2013 6:27 pm

Maya se anima com a informação de que aprenderia coisas interessantes pela manhã, de modo que se cala e apenas presta atenção no caminho. Ela conhecia bem os caminhos daquela cidade – já estava lá há mais de 5 anos, e andava muito atrás das causas que sempre defendera, de modo que era fácil para ela deslocar-se naquela cidade. Mas prestar atenção nunca era demais.
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Maya

Mensagem  Narração Seg Jan 28, 2013 10:35 am

Em meio àquele silêncio, Carlos finalmente mostra-se disposto a conversar, dando uma rápida olhada para Maya através do retrovisor. Sua voz era baixa, como se não quisesse incomodar os demais.

- Você reagiu bem demais a tudo isso. Chega a ser até meio estranho, na verdade.

-

Continue em RUAS – REGIÃO SUDESTE
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Khloe - Matilha

Mensagem  Khloe Lykainion Seg maio 26, 2014 12:21 pm

Finalmente, a cidade… mas… bem, aquele não era o tipo de “local da cidade” que Khloe gostava de passear.

Ela logo pergunta:

– E o que iremos fazer exatamente? Há algum plano, alguma missão ou vamos ficar apenas andando de carro? E quais são as principais ameaças que temos atualmente em relação ao controle desta região?

O perfil de Khloe era objetivo, como uma cascata de números binários em loop constante, sempre processando dados e informações, organizando-os da melhor maneira possível para dar o uso adequado quando a oportunidade surgisse.

Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Calixto - Matilha do indinhão

Mensagem  Calixto Seg maio 26, 2014 1:13 pm

O índio não era fã de cidades, e ficava grato em saber que não iriam muito longe daquelas cercanias, onde Calixto se sentia menos deslocado - apesar de ainda mais revoltado, sabendo que a maioria são descendentes de seus parentes conquistados, e agora viviam o prêmio da derrota: a miséria. Em uma escravidão subliminar a que eles mesmo se submetem diariamente, por já lhes terem tirado tudo (aprisionados na própria covardia).

A Khloe começa a tagarelar perguntas. E então o pele vermelha espera a resposta de Josesito junto à mesma.
Calixto
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Khloe - Calixto

Mensagem  Narração Seg maio 26, 2014 1:52 pm

- Nessa noite, vamos apenas conhecer todo mundo. Os Parentes que vivem aqui, e os Guardiões que vivem exclusivamente na cidade. São 5. As ameaças são muitas... Forças declaradas da Wyrm seqüestram e matam os Parentes sempre que podem, as vezes os corrompem. Alguns são possuídos e matam suas famílias. Outra ameaça são os Vampiros. Eles raramente sabem quem são os Parentes, mas usam todos que podem como brinquedos. Não é fácil manter isso de pé. Fazemos o que podemos, tentamos manter os Parentes dentro de casa durante a noite. Já elimina alguns problemas.

E então, foram parando na frente de um casarão, de aparência velha, mas não acabado de tudo. Havia um pequeno quintal, e na varanda, haviam dois homens conversando. Eles param imediatamente quando o carro para ali.

- Essa é a casa mais importante da região. Abriga algumas das famílias de Parentes mais férteis que nós temos. Pelo menos metade dos filhos que têm, são Garou. É algo raro de se encontrar, e protegê-los é uma prioridade aqui dentro. É importante que os conheçam muito bem. Vamos!

E então Josesito saiu do carro, cumprimentando de longe os dois homens, que relaxaram ao ver que era ele. Eles chamam alguém lá dentro, e então sai. Esse homem e Josesito conversam, com o líder da matilha apontando pro carro vez ou outra, até que os chama com um gesto
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Calixto - Matilha do indinhão

Mensagem  Calixto Seg maio 26, 2014 7:35 pm

O enorme índio, abre a porta do veículo e sai contorcendo-se um pouco devido seu tamanho para o veículo. Dá uma boa olhada ao redor, e então estrala os dedos das mãos com a força de seu aperto de punho. Fecha a porta e vai até os homens que estão com Josesito.

- Holla.
Calixto
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Ter maio 27, 2014 10:13 am

Khloe ouve com atenção o que Josesito explica e quando ele fala sobre os vampiros que ameaçavam a região, o coração da Fúria bate mais rápido, ansiosa pela oportunidade de enfiar suas garras naquelas criaturas da Wyrm que roubaram para sempre, toda e qualquer oportunidade de conhecer sua mãe. Antes que tivesse tempo de questionar quem eram os Guardiões, Josesito continua falando sobre quem conheceriam agora e logo sai do carro, acompanhado logo em seguida pelo índio.

Khloe comenta com Maya antes de abrir a porta:

– Você tem algum Parente Garou, Maya?

E então sai do carro, seguiria caminhando ao lado de Maya, para que ela respondesse sua pergunta antes que chegassem até o grupo de Parentes que Josesito iria apresentar para eles.

Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Khloe - Calixto

Mensagem  Narração Ter maio 27, 2014 5:53 pm

Ao ver Calixto, o homem que falava com Josesito, franze um pouco os lábios, chegando a fazer um “bico”, enquanto acena positivamente.

- Rapaz... cresceu bem, heim? Isso é bom, ajuda a assustar. Sou Ivan, Guardião dessas redondezas. Pelo jeito que as coisas andam por aqui, vamos precisar mesmo de alguém que meta medo!

E riu um pouco. Algumas pessoas começaram a sair da casa. Homens e mulheres, todos se aproximando do grupo. No carro, Maya responde.

- Não que eu saiba... Mas devo ter, né?

Ela ri um pouco, e sai do carro com Khloe, seguindo para o grupo que se formava na frente da casa.

Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Calixto - Narração - Khloe

Mensagem  Calixto Ter maio 27, 2014 7:04 pm

Logo que o enorme índio encontra-se próximo aos estranhos, o tal de Ivan se apresenta imediatamente e comenta de sua estatua.

"Finalmente percebem o meu papel nessa jornada."

- Holla guardião Ivan, sou Calixto, guerreiro da avó. E pretendo tirar mais do que medo de nossos inimigos, quero seus corações, e por mim, só preciso que me aponte a direção agora mesmo.

Então uma turba de gente começa a vir. Eram parentes, e o índio abaixa a guarda.


Última edição por Calixto em Ter maio 27, 2014 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Calixto
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Ter maio 27, 2014 7:20 pm

Khloe também dá uma pequena risada e comenta com Maya enquanto vão se dirigindo para o grupo.

– É, se eu entendi bem, todo mundo tem que ter ou já teve, né? Eu também não sei se tenho algum… por aí. Mas se tiver, deve estar no Canadá, minha terra natal.

O grupo havia acabado de aumentar, pois mais pessoas vinham da casa para o lado de fora, onde Josesito estava com o homem.

Ao chegarem, Khloe limita-se a um “Buenas Noches!” para todos, algo tímido, como até se quisesse passar despercebida diante de toda aquela gente.

Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Narração - Khloe - Calixto

Mensagem  Narração Qui maio 29, 2014 3:46 pm

- Isso aí é com o Josesito, mas tenho certeza de qu não vão faltar coisas pra quebrar por aqui.

Disse o homem pra Calixto.

[Maya] – Canadá é uma área bem selvagem, né. Com certeza tem muito Garou por lá.

E assim que as duas juntam-se ao gupo, todos começam a se apresentar. Algumas pessoas mais velhas, a maioria em idade adulta, e também muitas crianças.Todos repetiam seus nomes.


----------

Não falei nome por nome pra economizar tempo!
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Qui maio 29, 2014 5:52 pm

Khloe ouve as apresentações de todos e também se apresenta, limitando-se a dizer seu nome e dar um sorriso amarelo. Estar no meio de muita gente não era o seu forte.

Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Calixto - Narração - Khloe

Mensagem  Calixto Qui maio 29, 2014 6:15 pm

Dadas as apresentações, na qual o índio apenas faz curtos cumprimentos. Calixto fica quietão em seu canto, pensativo, observando todos atentamente.

"Parece que vivem com medo por aqui. Lembra meus parentes, desamparados e a mercê da maldita Extractus."

O pensamento deixa o pele vermelha de cara fechada. Puxa o Josesito pelo braço e lhe fala próximo ao ouvido.

- Vamos ficar para o chá, ou viemos fazer alguma ação além da social por aqui?
Calixto
Calixto

Mensagens : 108
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas – Região Sudeste - Página 2 Empty Re: Ruas – Região Sudeste

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos