Rage Across Mexico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

+2
Khloe Lykainion
Admin
6 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Seg Fev 04, 2013 7:01 pm

– Oh… my… God…

Diz pausadamente e perplexa, para logo em seguida dar uma risada nervosa.

– Isso não pode ser sério… sem energia? Sem internet? Sem videogame? Não, não, não… you gotta be kiddin’… (diz mesmo em inglês a última frase).

Olha pra todos eles, observando suas expressões. Aquilo não fazia sentido algum, eram todos jovens como ela. Como poderiam abrir mão de tudo o que tiveram até que se transformassem? Aquilo era uma “viagem forte demais” pra ela.

– Vocês estão brincando, não estão? Estamos no século XXI. Nenhum de vocês parece ter mais do que 30! Vocês cresceram com tudo isso! Passar um fim de semana sem isso, ok, com um esforço dá pra conseguir, se o lugar for bonito e com bastante natureza. Agora “viver” - (é bem enfatizado) – sem isso??? No way!!! Impossible!! Eu ficaria louca…
Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Seg Fev 04, 2013 7:06 pm

Maya dá de ombros – não poderia arrancar a informação de Vitoria – teria de se conformar, por ora, com o segredo quanto ao que o “tal” Vigia dissera a seu respeito. Ao menos poderia considerar-se mais do tipo dos fortes, porque se ele a examinou a verificar ser era fraca e não a negou, então significava que não era fraca. Eram apenas as conclusões lógicas a que podia chegar, sem entretanto, compreender o que realmente significava fraco ou forte, em se tratando de “lobisomens”. Talvez apenas quisesse referir-se aos mais fortes mesmo, força física, como o “Vigia” exibia para todos. Continuava em seus raciocínios silenciosos.

Seguiam em direção a fogueira, quando Maya percebe a presença de cabras, das que não se viam com frequência. Pareciam cabras selvagens, eram maiores. Ela aprecia seu porte e sua liberdade naquele parque imenso. Sorri ao vê-las. Gostava dos bichos. Aprendera a amá-los com sua mãe.
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Olhos-Cinzentos - Narração

Mensagem  Noh-Tante Ter Fev 05, 2013 9:00 am

Num rompante para a frente, Olhos-Cinzentos esquece por um momento do velho e da voz, e se concentra num grunhir primitivo, que vem do âmago do seu ser. Seu estômago roncando.

* Corre desabalado para a frente, seguindo o cheiro de cabras, e torcendo para que seu instinto de caça não o tivesse abandonado"
Noh-Tante
Noh-Tante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Ter Fev 05, 2013 9:26 am

O som de risos contidos preencheu a cabana. O desespero de Khloe parecia diverti-los de alguma estranha maneira. Demetria respondeu.

- É tudo uma questão de costume, Khloe... O que você vai viver agora é bem melhor do que qualquer videogame. É real. Tecnologia alguma poderá reproduzir isso.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Olhos Cinzentos - Maya

Mensagem  Narração Ter Fev 05, 2013 12:51 pm

Ao perceberem a aproximação de Olhos Cinzentos, as cabras disparam em fuga. Finalmente a voz retorna à sua mente

- “Tá com fome, é? Jajá vai comer.

A medida que o grupo se aproxima da fogueira, pode perceber que haviam duas pessoas em volta dela, e àquela distância, era evidente o cheiro de alguma carne assando, mas não tão forte.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Ter Fev 05, 2013 1:10 pm

Aqueles risos contidos eram sádicos. Como podiam se divertir diante de uma coisa tão absurda que só de pensar já fazia Khloe sentir-se mal? Só podiam ser loucos.

Khloe dá um suspiro e em sua expressão a descrença era visível, ao que ela apenas balança negativamente a cabeça e responde:

– Só vendo pra crer…

E então fala para Rico:

– Rico, pode me dar o meu celular agora? Eu preciso falar com alguém. Já deve ser tarde… que horas são, gente?
Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Ter Fev 05, 2013 6:14 pm

Era mesmo uma fogueira para onde pareciam encaminhar-se, e ao seu entorno, haviam 2 pessoas que sua visão alcançasse. Sentia cheiro de carne assada, mas não era algo que lhe atiçasse muito os sentidos gustativos, pois evitava comer carnes por conta da crueldade que a indústria de carnes instituía no tratamento aos animais.

Continuava a seguir o grupo.
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Olhos-Cinzentos - Narração

Mensagem  Noh-Tante Ter Fev 05, 2013 6:36 pm

Diminuindo o passo, o lobo sacode a cabeça, como se balançando pudesse remover aquela voz da sua cabeça.

"Deve ser a fome" pensou o lobo.

Melhor aguardar e ver o que está no fim deste caminho. Quantos iguais ao pele-vermelha, ou ao homem bode será que existem aqui?
Noh-Tante
Noh-Tante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Olhos Cinzentos - Maya

Mensagem  Narração Ter Fev 05, 2013 8:44 pm

Quando o grupo finalmente chega à fogueira, Vitoria sorri, exclamando.

- Julian!

O homem na fogueira estava vestido de maneira simples, assentado sobre um toco. Estava assando um pouco de carne. Ele sorriu, convidando a todos com gestos, dizendo animado.

- Venham, sentem-se. Quero conhecer os novatos!

Ele se levantou, dando uma olhada para Maya, e logo uma para Olhos Cinzentos. Alguns do grupo foram se ajeitando em tocos no chão, pedras, e até mesmo no chão, sem preocupação. Vitoria e Henrico assentaram-se nos melh
ores lugares.


Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Julianvj
Julian
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Ter Fev 05, 2013 8:46 pm

- Devem ser quase duas.

Disse Anthony, o jovem loiro, mas sem grande certeza. Rico continuou.

- Infelizmente, terá que ficar uns dias sem seu celular. Amanhã terá o dia mais impressionante de sua vida. Vale a pena aguardar.

Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Qua Fev 06, 2013 7:14 am

Khloe não gosta do que ouve e sem perceber acaba se alterando um pouco, falando mais alto em relação ao tom de voz que usava antes (mas nada de escândalo, apenas falava mais firme):

– Qual é a razão disso, Rico?! Eu não tô cooperando na boa até agora? O que você acha que eu vou fazer com meu celular?! Que eu vou ligar para polícia e pedir socorro?! Não sou eu a maior interessada em descobrir mais sobre a minha nova condição?! Por acaso você acha justo as outras pessoas ficarem preocupadas sem saber o que aconteceu comigo?! Achando que eu morri ou sei lá o que?!? Isso não é justo! Agora, a não ser que eu seja uma prisioneira de vocês, eu realmente quero o meu celular! Então, o que vai ser?

Durante toda sua fala olhou fixamente para Rico, demonstrando que não estava gostando daquilo.

Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Qua Fev 06, 2013 9:17 am

Rico sorriu, assentindo positivamente durante a fala dela.

- Não é uma prisioneira, mas não poderá usar seu celular agora. Existe um motivo para as tecnologias não existirem aqui: são proibidas. Enfraquecem a terra e os Espíritos que aqui vivem, além de atraírem Espíritos completamente indesejados. Depois, assim que você terminar o que fará pela manhã, eu te levo pra fora da fronteira.

Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Qua Fev 06, 2013 12:09 pm

Quando a caminhada termina, eles chegam até a fogueira. Vitoria cumprimenta um dos homens, como Julian. Parecia simples, tanto na aparência quanto em modo de ser, diferentemente do “Vigia”. Ele convida a todos para sentarem-se, e então olha-a, e também ao lobo branco. Ela dá um meio sorriso quando este a olha, de forma simpática, e então procura sentar-se no chão mesmo em um lugar onde a fumaça da fogueira não viesse em sua direção, o mais próxima possível de Vitoria, porém, não colada a ela. Esperaria pelo que diriam.
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Olhos-Cinzentos - Narração - Maya

Mensagem  Noh-Tante Qua Fev 06, 2013 12:56 pm

O Lobo caminha, cautelosamente até o simpático humano. Não sentia ali nenhum perigo ou ameaça.

*Vendo todos se sentarem em volta da fogueira, Olhos-Cinzentos se senta aos pés da morena que viu mais cedo, olhando para as chamas esperançoso.
*
Noh-Tante
Noh-Tante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Olhos Cinzentos - Maya

Mensagem  Narração Qua Fev 06, 2013 2:06 pm

Vitoria falou.

- Essa é Maya! E o lobo, bem, não sabemos o nome dele... Mas logo descobriremos.

O homem deu uma boa olhada em Olhos Cinzentos. Com todos acomodados, ele apontou para a fogueira.

- E aí, alguém com fome?

A carne na fogueira não parecia fresca, por ser um tanto seca. Claramente carne seca sendo assada. Vitoria dispensou, mas os demais caíram matando, pegando alguns pedaços e comendo alegremente. Julian pegou um pedaço, jogando na frente de Olhos Cinzentos

- Sei reconhecer um lobo faminto! – Exclamou para todos.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Qua Fev 06, 2013 2:49 pm

Sim, aquilo conseguia aceitar, embora ainda não pudesse compreender totalmente, mas aceitava, porque acreditava no que era dito, ao que responde:

– Ok, agora sim, faz algum sentido e posso aceitar.

Aquele papo de espíritos podia soar estranho para ela há algumas horas atrás, mas agora já não era. Eles deviam estar por aí, embora ela não pudesse ver… ainda… talvez. Enfim, já estava mais calma, e curiosa pergunta:

– E o que farei pela manhã?
Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Maya - Narração

Mensagem  Maya Moreno Qua Fev 06, 2013 2:50 pm

Maya sorri ao ser apresentada e quando oferecem para ela aquela carne seca assada, ela diz:

-- Agradeço, mas não tenho fome…

Percebe que Vitoria também não come. Seria ela vegetariana ou apenas não tinha fome? Ou não gostava daquela carne… Poderiam ser muitas hipóteses, mas era fato que tinha gostado de Vitoria – demonstrava ser uma pessoa sábia, paciente, e isso era algo raro nos dias atuais.

Apenas fica olhando a carne jogada na frente do lobo branco, que provavelmente ia destrinchá-la como os outros que não se fizeram de rogados diante daquela carne.
Maya Moreno
Maya Moreno

Mensagens : 85
Data de inscrição : 19/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Qua Fev 06, 2013 4:06 pm

- Pela manhã...

Ele deu uma rápida pausa, pegando mais um pequeno pedaço da carne seca a comendo. Khloe poderia perceber que estava crua, apenas lavada para retirar o excesso de sal. Assim que engole, volta a falar.

- Pela manhã, você e os outros 3 que chegara aqui hoje serão apresentados às chefias.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Olhos-Cinzentos - Narração - Julian

Mensagem  Noh-Tante Qua Fev 06, 2013 5:17 pm

* Sem pensar duas vezes, se atira sobre o pedaço de carne *

* Come Come Come Come Come Come Come *

Se senta sobre as patas traseiras, pensando que precisa muito de um banho, e olha agradecido para Julian.
Noh-Tante
Noh-Tante

Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 32
Localização : México

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Qua Fev 06, 2013 6:38 pm

Khloe “torce o nariz” ao ver que Rico come aquela carne crua e então ouve o que ele diz sobre ir se apresentar as chefias, ela e mais 3, um sinal de que haviam mais novatos, o que a surpreende:

– Sério? Tem mais 3? Também se transformaram hoje?
Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Qua Fev 06, 2013 7:32 pm

- Sim... É algo realmente surpreendente. Por isso teremos essa reunião amanhã. Todos mudaram no centro, se não me engano. Chega a ser irônico...

Ele acabou rindo. Alicia se levantou e se aproximou da porta, dizendo.

- Bem, o papo tá bom, mas tenho que patrulhar.

Então, saiu. Anthony e Demetria se amontoaram mais, ficando lado a lado ali.

Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Qui Fev 07, 2013 7:41 am

Khloe não pode deixar de pensar que essa novidade até era boa, pelo menos ela não era a única novata daquela história. Seria bom ter alguém tão “fresco” quanto ela para trocar ideias e se adaptar melhor a tudo aquilo. Alicia sai, dizendo que teria que patrulhar, Khloe dá um: “Até logo!”, pra ela e Anthony e Demetria ficam mais juntinhos.

“Talvez queiram dormir… Bem, talvez seja hora de tentar fazer isso também… se é que vou conseguir dormir…”

Ela pergunta após alguns instantes da saída de Demetria:

– Esses outros estão vindo pra cá? E o que é esse patrulhar que a Alicia foi fazer?

Khloe não se lembrava da última vez em que tinha falado tanto, ou feito tantas perguntas, mas sua mente não parava, era um misto de curiosidade e necessidade de informações que precisavam ser acessadas, catalogadas e arquivadas em seu HD mental. Devia ser normal em todos os “novatos”, assim pensava.
Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Khloe

Mensagem  Narração Qui Fev 07, 2013 9:24 am

- Não sabemos ainda. Só quem encontrou sabe. E bem, como eu disse, nossa vida não é fácil. Patrulhar é o sentido literal da palavra. Vai andar por nossa fronteira na busca de qualquer invasor.

Rico disse de forma bem calma. Os questionamentos de Kahloe ganham uma reposta quando Demetria boceja, com Anthony seguindo. Os dois caçaram um canto pra deitar, e Rico se aproximou do fogo, diminuindo-o, deixando apenas o bastante para uma luz bem fraca, mas estranhamente confortável.

- Você também seria sábia em tentar dormir.
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Narração - Olhos Cinzentos - Maya

Mensagem  Narração Qui Fev 07, 2013 12:06 pm

Julian estava animado. Parecia um sujeito festeiro, e os demais até apreciam bem a vontade perto dele. Ele comia alguns pedaços daquela carne, mas logo falou para Maya.

- Deve estar animada com isso tudo, né? Amanhã vocês terão um grande dia, belo dia! Há muito tempo não acontece nada tão grande aqui.

Quando a fala do mesmo termina, um lobo sai da escuridão. Bem menor que o Vigia que viram pouco tempo atrás. Um lobo meio avermelhado, com um furo na orelha direito. Julian exclamou.

- Orelha-Furada! Venha, coma com a gente.

O lobo se aproximou, pegando um pedaço e o mastigando algumas vezes, antes de engolir. Então se aproximou de Olhos Cinzentos, o cheirando, e dizendo. Maya ali seria a única a não entender.

- Marcaram você?
Narração
Narração

Mensagens : 317
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Khloe - Narração

Mensagem  Khloe Lykainion Qui Fev 07, 2013 12:28 pm

Khloe ouve a resposta de Rico e sua sugestão. Ela dá de ombros e diz:

– Ok, eu posso tentar… só não sei se consigo.

Olha ao redor e pergunta:

– Hã… tem algum banheiro por aqui? Eu queria tomar um banho antes de deitar…

Era um hábito. Tomar banho, escovar os dentes, vestir um pijama confortável e dar uma lida em algum e-book na tela de seu tablet antes de dormir… mas certamente se tivesse sorte de ao menos conseguir um banho esta noite, já seria uma sortuda.
Khloe Lykainion
Khloe Lykainion

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas - Página 5 Empty Re: Divisa do Caern – Seita das Águas Serpentinas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos